Como bloquear alguém no jogo?
Desde que mudou o CF eu não consigo mais add pessoas na minha lista de ignorados, eu gostaria que alguém me falasse como bloquear alguém permanentemente, se bloquear só na sala não adianta pq quando a partida acaba vc volta a ler as msn do sujeito...
Comentários
-
Particularmente também não tenho visto essa opção. Todavia, você pode aguardar o indivíduo ir àquela lista do Lobby, clicar com o botão direito do mouse sobre o nick dele e selecionar "Bloquear". Talvez exista outra forma que eu não tenha me dado conta, mas até o momento só me lembro de ter visto essa.
-
/i nick
10 caracteres -
-
Rapa_boztaR escreveu: »Esse comando n funciona
diferencial em letras A a por tanto coloque o nome do user que deseja conforme o nick dele de maiuscula a minuscula. -
tenho a mesma duvida sobre isso.
-
tenho a mesma duvida sobre isso.
-
Rapa_bozta escreveu: »Eu fiz isso e apareceu que o jogador foi bloqueado, mas quando eu vejo na lista de jogadores bloqueados ele não está lá, só estão os que eu coloquei antes do CF 2.0. Acho que esse comando é a mesma coisa que dar ESC e clicar na opção de bloquear jogador na sala.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Se você não consegue mais bloquear, com certeza a porcaria da lista de bloqueados vai estar bugada né '-' por isso que não apareceu '-'