Diário de um soldado em um campo de concentração.

Olá, beleza? Não? Okay...

Estou afim de escrever resumidqmente os dias mais sugados de minha vida até agora, quem for servir o exercito ou tem curiosidade de como é a vida de um soldado em um campo de treinamento leiam meus fatos.

Segunda feira : Meu pelotão mais outros 3 chegam ao campo, nossa base foi em um local escondido por mata fechada, montamos nossas barracas para dormir, a noite fizemos nossa primeira marcha rumo a primeira instrução que era sobre progressão noturna.

Dividido por grupo de 7 soldados Fomos largados no mato com uma bússola e as coordenadas do local que deviamos chegar, não se via nada, absolutamente nada, a única coisa que ouviamos era barulho de tiro já que la era uma area militar e os bichos do mato. Graças a Deus meu grupo de parceiros eram safos e não tivemos muita dificuldade para achar o local designado.

Voltamos para nossa base e fomos dormir.

Terça feira : acordamos ao som da corneta em seguida de um apito.

Esses sons me dão arrepios, já sonhei com essa merd@ de corneta e apito muitas vezes, imagina só vc acordar no susto as 4:30 tendo que se equipar em menos de 2 minutos para depois não ter que ficar pagando milhões de flexões e canguru para o sargento.

Em seguida fizemos nosso TFM(teste físico militar) isso no campo é horrível....

Comemos nosso cafe da nossa ração militar e fomos para a marcha rumo para a proxima instrução que foi sobre avanço ao terreno inimigo, ou seja, se rastejar na lama, andar no marche marche( como se fosse esses bonecos do cf andando no Shift) e rastejar de novo....

É muito difícil ficar silencioso, principalmente quando você sai da água, os galhos no chão era o pior de tudo, uma pisadinha de leve e aquele clllaaaack!.

A noite teve a melhor instrução que era sobre silenciamento da sentinela, ou seja, como matar usando arma branca na furtividade : D

Quarta feira : Corneta blabla, Tfm......

Esse dia eu considero o pior dia do campo, nos dias anteriores estava fazendo um frio do carvalho e chovia bastante, na quarta feira o tempo abriu em fez um sol de rachar o capacete...

A instrução de primeiros socorros foi terrível, tive que carregar um moleque 2x mais pesado que eu, subindo e descendo um morrinho maldito.....

Com a farda parecia que estava fazendo 60 graus, era um inferno, a coisa ficou pior ainda quando a agua do meu cantil acabou enquanto estava fazendo a instrução de progressão diurna( a mesma que fiz na segunda, porém essa foi de dia)

Depois que terminei a instrução comecei a me sentir mal, minha vista começou a ficar escura, já senti que era minha pressão baixando, pedi para ir para a enfermaria, mas a enfermaria estava na nossa base, tipo uns 7km no marche marche.... Quase morri kkkkk mas cheguei e fui medicado, recebi glicose e continuei....

A noite fizemos o avanço ao terreno inimigo novamente, na escuridão maldita eu afundava a minha cara no lago barrento ao estilo jacaré, cautela no máximo, me senti na guerra de verdade, foi intenso.

Fui dormir 2 horas da manhã.....

Quinta Feira : o ultimo dia de acampamento, desarmam-os as barraca e fomos marchando para a Av.Brasil, do ponto onde estavam-os ate o ponto de chegada foram 24km

Quando acabou eu simplesmente cai ajoelhado no chão de tão acabado que estava, tudo doía, estava 6kg mais magro é só pensava em uma garrafa de coca cola :p

Ainda dormimos mais um dia no mato porem foi no campo alfa já dentro do quartel, nada de mais comparando nos dias de inferno em Gericinó.

E Fim.

Comentários