Espero que algum GM leia Isso aqui!
Assim ta Difícil Hein?? 80% das rankeadas que joguei foi com hackers.. poxa assim não dá, vocês trabalham tanto ao assunto disso e ninguém ver resultados positivos, vamos fazer algo contra ai viu, o pior que não dá nem para reportar não vou perder meu tempo reportando sargento e em 5 seg vai lá e cria outra conta bem rapidinho, vamos colocar algo ai em criar contas pq ta tenso, Espero que vocês GMS leiam isso aqui e reflitam se vocês fossem um de nós ''players'' como é chato ficar jogando com uma Criança dessas e não poder fazer nada... Espero que Vocês Façam Algo a Respeito disso se não se torna impossível jogar crossfire. Obg Pela Atenção! Desculpem algum erro de ortografia ou algo do tipo.
Comentários
-
gehevbfbgf escreveu: »Assim ta Difícil Hein?? 80% das rankeadas que joguei foi com hackers.. poxa assim não dá, vocês trabalham tanto ao assunto disso e ninguém ver resultados positivos, vamos fazer algo contra ai viu, o pior que não dá nem para reportar não vou perder meu tempo reportando sargento e em 5 seg vai lá e cria outra conta bem rapidinho, vamos colocar algo ai em criar contas pq ta tenso, Espero que vocês GMS leiam isso aqui e reflitam se vocês fossem um de nós ''players'' como é chato ficar jogando com uma Criança dessas e não poder fazer nada... Espero que Vocês Façam Algo a Respeito disso se não se torna impossível jogar crossfire. Obg Pela Atenção! Desculpem algum erro de ortografia ou algo do tipo.
-
Olá,
Estamos cientes dos hackers e uma nova atualização no anti hacker já está sendo preparada. -
prepara uma boa ae msm pq o negocio ta feio
-
Por isso não entro em partidas ranqueadas,nem em beta clã,nem em canal PROS como OP7,nem agulha negras...e sou feliz, nestes canais e nestas salas é só stress, só nob querendo mostra que joga muito.
-
acho bom mesmo que ja esta sendo preparada.
-
AE Senhores GMs, não façam nada não,, deixem a lata de lixo assim mesmo pois a empresa de vocês irá perder uma boa quantia de dinheiro e a probabilidade do CF AL se extinguir devido a incompetência de vocês será maior e eu terei um sonho realizado. CFAL = FIM!
Quem ae está lendo isso,,, Vão pro cs:go .... não percam tempo com a lata de lixo. CS:GO -
Que conversinha mole heim cachoeira ..... Lembre-se que nem todos os players são pirralhada. Atualiza agora e depois de 20 minutos a lata de lixo já estará recebendo mais lixo.
Protejendo os VIPs nubs do vote kick e deixando a mulekada honesta se fud3ndo? Esse é o lema da empresa?