MAIS UM DIA DE VERGONHA
HOJE 25/09/2015 MAIS UM DIA DE VERGONHA PRA VOCES MAIS UM DIA QUE VOCES FALHAM MAIS UM DIA DE TOTAL IMCOMPETENCIA DE DESCASO DE DESRESPEITO PARA COM VOCES MESMOS ACIMA DE TUDO DIGAM-ME COMO É OLHAR´NO ESPELHO DE MANHA E COMTEMPLAR A MAIS PURA E SUBLIME FEIÇÃO DO FRACASSO?
#fpsparaospobres
#fpsparaospobres
Comentários
-
COMTEMPLAR ? Seu Português e um file fera ! Sabe oque você e ? UM ASNÉSIO ANALFABETO SEM LIMITES .
-
SouMaladrao escreveu: »COMTEMPLAR ? Seu Português e um file fera ! Sabe oque você e ? UM ASNÉSIO ANALFABETO SEM LIMITES .
-
SouMaladrao escreveu: »COMTEMPLAR ? Seu Português e um file fera ! Sabe oque você e ? UM ASNÉSIO ANALFABETO SEM LIMITES .
Mas concordo que o jogo está mesmo difícil de jogar. -
Bacana ver que no C.F temos diversos mestres em língua portuguesa...
O cara disse somente a verdade, mais lúcido do que muitos que se dizem entendedores da gramática. -
engraçado o senhor me criticar na maneira como eu escrevo, com certeza mais um sujeito tentando subir no conceito da z8 aqui no forum independente d maneira como escrevo o que importa e a veracidade dos fatos nos quais os amigos acima concordam o jogo ta uma vergonha e amigo so para completar o meu adendo...nao babe o ovo de quem voce sabe que ta errado so pra talvez concorrer um dia a moderador do forum.
-
theopereira escreveu: »engraçado o senhor me criticar na maneira como eu escrevo, com certeza mais um sujeito tentando subir no conceito da z8 aqui no forum independente d maneira como escrevo o que importa e a veracidade dos fatos nos quais os amigos acima concordam o jogo ta uma vergonha e amigo so para completar o meu adendo...nao babe o ovo de quem voce sabe que ta errado so pra talvez concorrer um dia a moderador do forum.
-
theopereira escreveu: »HOJE 25/09/2015 MAIS UM DIA DE VERGONHA PRA VOCES MAIS UM DIA QUE VOCES FALHAM MAIS UM DIA DE TOTAL IMCOMPETENCIA DE DESCASO DE DESRESPEITO PARA COM VOCES MESMOS ACIMA DE TUDO DIGAM-ME COMO É OLHAR´NO ESPELHO DE MANHA E COMTEMPLAR A MAIS PURA E SUBLIME FEIÇÃO DO FRACASSO?
#fpsparaospobres -
Tópico revivido, portanto, fechado.
Posts recentes apagados.
Esta discussão está fechada.