É muito choro!
Já não to mais aguentando isso, eu to quase sem tempo para jogar, hoje tive trabalho para fazer, ontem mal pude jogar e amanha também quase não vou poder, quando eu consigo um tempo para jogar uma sala(Agora a pouco), tem criança para encher o saco.
Eu equipei uma outra arma ruim la, só para testar, botei ela no lugar da Ak Knife Black, então meus Bags ficaram: M4A1 Vip, Barret Vip, Ak Vip, E a arma ruim. Como a arma era muito ruim, nem dava para ficar positivo, puxei a única AK que eu tinha, que na verdade nem gosto muito dela, acho ela ruim, ai já começou o choro.
Depois puxei barret e ele usa o choro mais ridiculo de todos, "mirado".
http://imgur.com/a/KWNkk
Esse é aquele cara que deve ter saido do OP7 todo revoltado por não ter gente que joga WOGL, por isso que odeio o OP7 e o WOGL.
Deveriam fazer uma campanha contra o WOGL e contra o Choro.
Eu quero poder jogar com minhas Vips, somando o preço atual(3 foram na pre venda) da loja, eu gastei 906000 ZP em Vips e não posso jogar de boa com elas sem ter o chat desligado?
Eu equipei uma outra arma ruim la, só para testar, botei ela no lugar da Ak Knife Black, então meus Bags ficaram: M4A1 Vip, Barret Vip, Ak Vip, E a arma ruim. Como a arma era muito ruim, nem dava para ficar positivo, puxei a única AK que eu tinha, que na verdade nem gosto muito dela, acho ela ruim, ai já começou o choro.
Depois puxei barret e ele usa o choro mais ridiculo de todos, "mirado".
http://imgur.com/a/KWNkk
Esse é aquele cara que deve ter saido do OP7 todo revoltado por não ter gente que joga WOGL, por isso que odeio o OP7 e o WOGL.
Deveriam fazer uma campanha contra o WOGL e contra o Choro.
Eu quero poder jogar com minhas Vips, somando o preço atual(3 foram na pre venda) da loja, eu gastei 906000 ZP em Vips e não posso jogar de boa com elas sem ter o chat desligado?
Comentários
-
E o F2 continua no jogo, não sei por que.
-
E o que o choro dele impede em você usar suas armas?Ele não pode fazer nada contra você.Ele vai continuar de mimi e você a usar suas armas, fim da estória.
-
Bloqueie o F2 e seja feliz...
-
Eu sei como é, Acontece sempre comigo. É chato D+, Você gasta uma grana para comprar uma arma e não pode usar sem ser xingado e ter sua família ofendida. Aqui já foram em torno de 800.000 zp com 7 vips, A única vip que eu uso e não sou xingado é a Barret.
-
E o que o choro dele impede em você usar suas armas?Ele não pode fazer nada contra você.Ele vai continuar de mimi e você a usar suas armas, fim da estória.
-
Ignore eles. Se você está matando e eles estão chorando, é sinal que você está jogando bem :cool:
-
Isso me causa raiva, e não quero desligar o Chat, pois tem muitas pessoas que falam comigo sem querer me xingar.
Não precisa bloquear o chat todo, é só ir no esc que tem uma opção de bloquear a pessoa que está te incomodando (acho que ainda tem). -
Bloqueie o F2 e seja feliz...
Sempre faço isso não ligo para QQzinho de nob para arma.