Perguntas de Segurança CF AL

Infelizmente minha é uma das: Sugestões Difíceis de serem implementadas:
Mas não custa nada deixar de falar sobre ela, é bem simples.

Eu jogava um jogo que tinha as tais perguntas de segurança e que sem ela você não pode fazer nenhuma alteração na conta.
Acho que ela seria muito útil no CF AL, inclusive em relação a roubo de contas e causaria menos transtornos para equipe da z8Games e os jogadores, em relação ao Suporte de contas roubadas.

Para proteger ainda mais a sua conta e dificultar a vida dos espertinhos que tentam pegar o que é seu, habilitamos as Perguntas de Segurança em todas as contas. Você pode decidir se quer ativar ou não as suas Perguntas de Segurança, mas caso as ative, você estará atuando para deixar a sua conta e suas armas mais seguras.
O quê, exatamente, são as Perguntas de Segurança?
As Perguntas de Segurança protegem a sua conta de acessos não autorizados. A partir do momento em que você ativa as suas Perguntas, as principais ferramentas da sua conta ficam bloqueadas para qualquer pessoa que tente entrar nela utilizando outro computador ou IP. Como? Veja o exemplo: se você mora em Belo Horizonte os seus dados de proteção estão ativados lá. Mas, se você vai passar uma semana em Lisboa, ou mesmo um fim de semana em Juiz de Fora, você não poderá vender armas, comprar armas ou trocar a sua senha até que você responda as suas Perguntas de Segurança e "prove pro sistema que você é você". Quando você voltar para casa, o seu computador estará desbloqueado.
Dessa forma, se for você mesmo que estiver acessando a sua conta desde um lugar novo, basta responder às suas perguntas ou voltar ao seu lugar de acesso habitual. Entretanto, se é alguém tentando acessar a sua conta sem a sua autorização, ela se manterá bloqueada. ( esse parte foi retirada das informações do jogo que jogava)