Melhorias no jogo!
Bem, primeiramente olá,
Gostaria de dar algumas sugestões para melhoria do CrossFire.
- SMOKE: Por favor, melhorem a smoke do game, pois não faz sentido nenhum a pessoa smoka e a outra te vê pelo nome. E a smoke é muito visível, a pessoa consegue vê os outros passando!
- STREF: Não tem como você da um stref no jogo, pois você morre atrás das caixas ou coisa do tipo. Deveriam arrumar isso pois é chato, o que adianta ter net e fps si isso não funciona no jogo?
- Modo HS: Não preciso nem dizer né? Quem leva -15 com 1 tiro de AK-47 na cabeça? Não é modo HS?
- Jogabilidade: Poderiam mexer um pouco na jogabilidade do jogo, tudo bem que todos já acostumaram com essa, mas pula atirando é sacanagem né? Cade a skill do jogador? Pular e corre atirando é bonito?
Bem, ao invés de lançar arma e mais armas, fazem algo do tipo.
Espero que leiam!
Gostaria de dar algumas sugestões para melhoria do CrossFire.
- SMOKE: Por favor, melhorem a smoke do game, pois não faz sentido nenhum a pessoa smoka e a outra te vê pelo nome. E a smoke é muito visível, a pessoa consegue vê os outros passando!
- STREF: Não tem como você da um stref no jogo, pois você morre atrás das caixas ou coisa do tipo. Deveriam arrumar isso pois é chato, o que adianta ter net e fps si isso não funciona no jogo?
- Modo HS: Não preciso nem dizer né? Quem leva -15 com 1 tiro de AK-47 na cabeça? Não é modo HS?
- Jogabilidade: Poderiam mexer um pouco na jogabilidade do jogo, tudo bem que todos já acostumaram com essa, mas pula atirando é sacanagem né? Cade a skill do jogador? Pular e corre atirando é bonito?
Bem, ao invés de lançar arma e mais armas, fazem algo do tipo.
Espero que leiam!
Comentários
-
Tbm acho ...
-
Smoke: concordo que não e tao boa ja que se passar o mouse encima da para ver o nome do adversario. E bem dificil, mas quando acontece digamos que a smoke se torna inutil.
Modo HS: tai um modo que eu passo longe, dar um tiro de AK no oponente e não matar mesmo dizendo que ela e hit kill na cabeça e para irritar mesmo.
Jogabilidade: Nope, no, no away, não, não mesmo, deixa do geito que ta, se quer ''simulador'' de guerra que seja extremamente realista ja temos varios por ai, não poder nem correr atirando? Parece algo pequeno, mas voce pelo menos pensou na diferença que isso faria? -
Concordo com absolutamente tudo, Em especial na parte de pular atirando ou flutuando (b. hoop) coisa mais tosca que existe dentro do cf, De rifle até vai afinal sāo muitos tiros disparados e ocasionalmente um ou outro vai acabar acertando, mas de sniper é o fim, O sujeito fica flutuando na minha tela enquanto na dele ele jå tá no chão atirando e com uma precisão igual que estivesse com a sniper em um tripę.
-
QS ta bugado tirando -80 na CABEÇA e dou 3 tiro na cabeça de AK-47 Ouro e tira so 57 .
-
Aí vai virar CrossFire Global Offensive Edition -
x escreveu:Label;n604047]Smoke: concordo que não e tao boa ja que se passar o mouse encima da para ver o nome do adversario. E bem dificil, mas quando acontece digamos que a smoke se torna inutil.
Modo HS: tai um modo que eu passo longe, dar um tiro de AK no oponente e não matar mesmo dizendo que ela e hit kill na cabeça e para irritar mesmo.
Jogabilidade: Nope, no, no away, não, não mesmo, deixa do geito que ta, se quer ''simulador'' de guerra que seja extremamente realista ja temos varios por ai, não poder nem correr atirando? Parece algo pequeno, mas voce pelo menos pensou na diferença que isso faria?
Não é questão de alterar totalmente a jogabilidade do jogo, mas sim mudar algumas coisas. Qual a graça do cara vim pulando igual um canguru e acerta todos os tiro? cade a skill? Pense, você marcando meio na México, e os cara vem pulando e te mata.. Poucas vezes você tem uma reação entende? Só deveriam alterar algumas coisas na jogabilidade, e não tudo! -
dedodechumbo escreveu: »Concordo com absolutamente tudo, Em especial na parte de pular atirando ou flutuando (b. hoop) coisa mais tosca que existe dentro do cf, De rifle até vai afinal sāo muitos tiros disparados e ocasionalmente um ou outro vai acabar acertando, mas de sniper é o fim, O sujeito fica flutuando na minha tela enquanto na dele ele jå tá no chão atirando e com uma precisão igual que estivesse com a sniper em um tripę.
Verdade, o cara vem pulando e te acerta, e ele nem precisa está no chão, no ar mesmo ele consegue te matar! -
Aí vai virar CrossFire Global Offensive Edition
Na onde? No game que você usou como um exemplo eles mudaram 100% da jogabilidade. Você não atira andando e muito menos pulando.. Mudaram por conta dos kill mentirosos que haviam em seus jogos passados, assim resolveram fazer isso, e pode vê que os jogadores adaptaram ao novo estilo de jogo, e muitos se destacaram por conta de ter "SKILL", mas no CrossFire eu só peço para que altere um pouco da jogabilidade e não muda ela toda! -
SMOKE: Concordo plenamente com o que você disse, tipo você smoka e a pessoa vê seu nome? Q?
MODO HS: Em que planeta uma bala de AK na face tira 23?
Boa ideia, like. -
Não é questão de alterar totalmente a jogabilidade do jogo, mas sim mudar algumas coisas. Qual a graça do cara vim pulando igual um canguru e acerta todos os tiro? cade a skill? Pense, você marcando meio na México, e os cara vem pulando e te mata.. Poucas vezes você tem uma reação entende? Só deveriam alterar algumas coisas na jogabilidade, e não tudo!
A questão e, quando voce pula seu recoil meio que aumenta correto? (a precisao fica horrivel) então deu tempo de o cara te matar mesmo sem ter a mesma precisão de voce que esta em pe e ele não tem skill? What? Tem algo errado ai não acha? Claro algumas veses vai ser na sorte, porem se voce tambem tiver ''skill'' voce mata ele sem problemas. -
x escreveu:Label;n605317]
A questão e, quando voce pula seu recoil meio que aumenta correto?
Sei que não foi dirigido a mim mas eu compartilho da mesma opinião que o St1ng, Eu acho que o problema é exatamente isso, o recoil de quem atira pulando deveria ser muito maior e a precisão deveria ser bem menor só isso. Não se trata de chegar ao extremo de transformar o C.F em um simulador como você disse, mas sim fazer pequenas alterações para o sujeito que realmente sabe jogar não seja prejudicado por aberrações colocadas na concepção do jogo, Nunca te vi jogando mas se você acha legal por exemplo um sujeito de .50 arma que pesa em média 12k e é usada em tripe, passar flutuando (b.hoop) na sua frente e ainda te matar eu começo a imaginar que tipo de jogador você é..... -
x escreveu:Label;n605317]
A questão e, quando voce pula seu recoil meio que aumenta correto? (a precisao fica horrivel) então deu tempo de o cara te matar mesmo sem ter a mesma precisão de voce que esta em pe e ele não tem skill? What? Tem algo errado ai não acha? Claro algumas veses vai ser na sorte, porem se voce tambem tiver ''skill'' voce mata ele sem problemas.
Bem, pelo o que eu vejo não é bem assim. Até no profissional (não querendo citar nomes), jogadores aproveitam desta possibilidade de pular (b.hop) e mata o adversário.
E quando o cara pula, tanto pulos normais quanto b.hop, o jogador não perde nem 20% do recoi, ele acerta fácil. Eu mesmo testei e vi como isso nojento! -
dedodechumbo escreveu: »
Sei que não foi dirigido a mim mas eu compartilho da mesma opinião que o St1ng, Eu acho que o problema é exatamente isso, o recoil de quem atira pulando deveria ser muito maior e a precisão deveria ser bem menor só isso. Não se trata de chegar ao extremo de transformar o C.F em um simulador como você disse, mas sim fazer pequenas alterações para o sujeito que realmente sabe jogar não seja prejudicado por aberrações colocadas na concepção do jogo, Nunca te vi jogando mas se você acha legal por exemplo um sujeito de .50 arma que pesa em média 12k e é usada em tripe, passar flutuando (b.hoop) na sua frente e ainda te matar eu começo a imaginar que tipo de jogador você é.....
Obrigado por me entender, você disse tudo!
Bem, poderiam alterar isso no game, a jogo ficaria muito melhor, e sem contar o stref que é feio de mais. Morrer atrás da parede? wtf? -
SMOKE: Concordo plenamente com o que você disse, tipo você smoka e a pessoa vê seu nome? Q?
MODO HS: Em que planeta uma bala de AK na face tira 23?
Boa ideia, like.
Obrigado!
E lembrando, desde quando colocaram modo HS, nunca tentaram arrumar esse pequeno bug. Poxa, eles não levariam nem 1 dia para arrumar o Modo H.S.
E falando novamente sobre o Stref, é horrível você tentar da stref num awm e ele te acerta atrás da parede! -
Namoral,isso de pular atirando é uma bosta,principalmente de Sniper,que a coisa fica pior!
Poderiam fazer igual no jogo citado acima que você pula e atira,o tiro vai pro céu ou pro seu pé!