Só pode ser brincadeira.
Criei um tópico aqui no forum falando de um jogador que estava bugando e disse que eu podia reportar porque ele tinha umas 7 contas fakes e se precisasse criar mais 20 ele iria criar. Mas o que aconteceu? algum moderador deletou o post, fui lá e postei de novo e ao invés de uma resposta dos membros da z8 que seria o certo a se fazer, eles foram e deletaram o tópico mais uma vez, parabéns z8. Adeus liberdade ..
Só pra lembrar, eu não descumpri nenhuma regra, é apenas vocês que não querem que as pessoas saibam a verdade do dia a dia do jogo.
Edit: Capaz desse post ser deletado também
Só pra lembrar, eu não descumpri nenhuma regra, é apenas vocês que não querem que as pessoas saibam a verdade do dia a dia do jogo.
Edit: Capaz desse post ser deletado também
Comentários
-
cara ja sabe como é aqui e vc vai acabar tomando inflaçao :rolleyes: faz como eu parei de esquenta a cabeça com esse jogo liga o fo :gracinha:
-
É o jeito, porque você tenta fazer as coisas certas e acaba desse jeito, pelo jeito no CF os errados tem mais valor que a gente.
-
É o jeito, porque você tenta fazer as coisas certas e acaba desse jeito, pelo jeito no CF os errados tem mais valor que a gente.
e vc acha que nao eu que to aqui a quase dois anos e nao ganhei nada e a um tempo atras vi um maluco que ganho a m200 grafiti e tava bugando em caixas ai vc ve quem é melhor -
Vi muitos cara bugando principalmente em castelo na caixa preta , um pouco antes da porta preta do lado BL e varias outras caixas mais a Z8 nem liga pra isso .
-
Haha z8 sendo z8 mano, isso é dar murro em ponta de faca, vamos todos entrar no jogo, infelizmente é assim que tem que ser.
-
Oi Giim
Não precisam fazer novas teorias da conspiração sobre o que aconteceu ao seu tópico.
Simplesmente mesclei ele com outros 2 tópicos que estavam falando sobre o surto de hack que teve naquele Fim de semana.
Quando você criou o segundo tópico, eu respondi ao tópico antes de o eliminar. Você deve ter recebido a notificação da minha resposta ao seu tópico.
Caso não tenha recebido peço desculpa. Não há necessidade de criar comentários como este post em cima do meu ...
Obrigado e muitos multikill fpsfortes
Esta discussão está fechada.