Evento Screenshot Perfeita
Quer dizer que era só eu ter pego foto da net que eu teria ganhado ;-; pq nao avisaram.Segunda foto a spop ainda tava de short jeans e a terceira foto é do juninhocfal ...
Comentários
-
e lamentavel maromba kk
-
É tenso mesmo! u.u
-
é sempre assim mano so ganha quem nao precisa ;-;
-
Imaginei que tal coisa iria acontecer '- '
Aconteceu no evento das artes no "plante com justiça", por que não iria acontecer agora? :l
Felizmente minhas prints eram muito singulares para serem copiadas hu3 -
Eita, ainda bem que este erro já foi corrigido Post na page do CF
-
Eles disseram que a legenda da imagem ia ajudar na escolha, ai eles escolhem umas imagens com legendas nada a ver e dizem que foram as melhores, me matei para criar algumas imagens e pensei muito em legendas e algumas que ganharam, pelo amor de Deus .. só pode ser brincadeira, desisto de participar de eventos assim, só Deus sabe qual o critério de escolha desse povo da z8, mas fazer o que ..
-
Eles disseram que a legenda da imagem ia ajudar na escolha, ai eles escolhem umas imagens com legendas nada a ver e dizem que foram as melhores, me matei para criar algumas imagens e pensei muito em legendas e algumas que ganharam, pelo amor de Deus .. só pode ser brincadeira, desisto de participar de eventos assim, só Deus sabe qual o critério de escolha desse povo da z8, mas fazer o que ..
-
Fora o tempo pra edição das minhas prints, pra ser desclassificado "na surdina". Certamente desclassificaram todos que fizeram edições, contrariando o que o GM organizador do evento disse no fórum.
concordo, até porque vi algumas editadas MIL VEZES MELHORES do que as que ganharam '-'