Como montar uma empresa ?

Bom faço faculdade a 4 anos de Ciência da computação, sou formado em TI, bom meu sonho sempre foi montar uma empresa igual o Jobs ,a HP e outras empresas mais eu sempre quis montar uma Empresa de Perifericos de boas qualidades com preços acessiveis eu ja tive uma ideia com uns amigos mais nunca acho investidores pra começa essa jornada !

Comentários

• Para iniciar uma pequena empresa, você tem duas opções.
    Ter bastante dinheiro para bancar o inicio de uma micro empresa.
    Trabalhar em determinado local para adquirir experiência e fazer amizades para montar suas próprias empresas. Depois de um tempo com seus conhecidos, comece a conversar com eles, sobre oportunidades de abrir uma micro empresa.

Eu fiz o segundo paço para abrir uma Eletrotécnica Empresarial (manutenções elétricas). Abri ela com 4 seguidores técnicos, teve 26 funcionários técnicos e 2 engenheiros eletricistas e vendi ela 2 anos após de ter-a iniciado. Ainda recebo de algumas empresas, pois parcelaram os serviços realizados.
    Inicialmente ser um trabalhador dedicado e desejado em uma empresa, gera muito mais oportunidades do que uma faculdade.