A Volta das Kill Marks
Bem, eu não sei se é possível ou não, a volta das Kill Marks, um dos grandes chamativos do CrossFire era o tanto de Kill Marks que você podia colocar no seu CF e muitas pessoas sentem falta disto, então, teria como voltar?
Comentários
-
De acordo com este tópico acho que nunca mais teremos a troca de killmarks, o que é uma pena.
Agora eu não entendo é porque no CF Chinês e Vietnamita, eles ainda podem trocar livremente e ambos tem o patch 2.0 como o nosso. -
Bloquearam a troca do conteúdo pelo fato de colocarem as vozes das víboras, em português como exclusivas, como um ponto para adquiri-la, se não tivessem bloqueado qualquer um poderia copiar e colar nas vozes em outros personagens, o que é uma pena, poderia deixar livre, e ainda se conseguisse, por todas as vozes em português, e não somente a das víboras.
-
Kills mark não pode mais geral pode usar hack bugar livremente como agente pode presenciar todos os dias vai entender essa z8,
-
Mesmo que deixássem os packs de aúdio bloqueados, teria apenas como colocar as KillMarks apenas para edição, muita gnt até jogava por conta desse diferenciado
-
acho que a z8 não tinha q se preocupar com kill marke, mais sim com os hacker que estão entrando em paredes, voando etc ta osso cf hacker esse e o verdadeiro nome!
-
Tem um novo método de por skins em m.n e kill mark ficaram um pouco mais pesado em torno de 193mb por alterar arquivos "rez" e então volta a funcionar. Como segue contra as regras postar links e outras fontes, no fórum: sugiro que procure por alguns vídeos e no facebook, também no grupo tem um membro que faz tutoriais.