KILL MARKS - GMs LEIAM POR FAVOR !

KILL MARKS...

(minha pasta de killmark, fora aquelas que baixavam e não salvava, acredito que muitas pessoas tem isso)

9yS7HOT.jpg

Fala povo, tudo tranquilo ? Então, veio por meio deste tópico pedir a colaboração da comunidade para realizar uma possível CAMPANHA ou algo do tipo para voltar a possibilidade de troca das kill marks, por isso o nome do tópico com "GMs LEIAM POR FAVOR !"

Uma kill mark, não é um hack, não é uma forma de bugar, não é uma forma de tirar vantagem no game, nada de negativo, apenas uma diversão a mais, um kill com uma imagem diferente, simples.

Não é um assunto tão relevante como outros tópicos que já fiz, mas na boa, a kill mark original do CF enjoa demais ! Qualquer killmark enjoava, por isso mudávamos constantemente, mas retiraram essa opção...

1) Equipe de GMs.
Como já disseram neste tópico, já entraram em contato com a desenvolvedora e disseram que não será mais possível a troca. Por isso, peço (não apenas eu, e sim uma comunidade inteira) que tentem NOVAMENTE um contato explicando tais coisas que eu disse, que não há nada de negativo nisso, ou apenas usando argumentos diferentes. Apenas tentem e se possível, respondam neste tópico ou em uma atualização do tópico anterior do [GM]Mike.

2) Comunidade.
Peço ajuda de vocês, pois todos nós queremos. Comentem, opinem, DIVULGUEM !

1. TÓPICO SOBRE VOTE KICK.
2. TÓPICO SOBRE OP7.

Comentários