KILL MARKS - GMs LEIAM POR FAVOR !
KILL MARKS...
(minha pasta de killmark, fora aquelas que baixavam e não salvava, acredito que muitas pessoas tem isso)
Fala povo, tudo tranquilo ? Então, veio por meio deste tópico pedir a colaboração da comunidade para realizar uma possível CAMPANHA ou algo do tipo para voltar a possibilidade de troca das kill marks, por isso o nome do tópico com "GMs LEIAM POR FAVOR !"
Uma kill mark, não é um hack, não é uma forma de bugar, não é uma forma de tirar vantagem no game, nada de negativo, apenas uma diversão a mais, um kill com uma imagem diferente, simples.
Não é um assunto tão relevante como outros tópicos que já fiz, mas na boa, a kill mark original do CF enjoa demais ! Qualquer killmark enjoava, por isso mudávamos constantemente, mas retiraram essa opção...
Fala povo, tudo tranquilo ? Então, veio por meio deste tópico pedir a colaboração da comunidade para realizar uma possível CAMPANHA ou algo do tipo para voltar a possibilidade de troca das kill marks, por isso o nome do tópico com "GMs LEIAM POR FAVOR !"
Uma kill mark, não é um hack, não é uma forma de bugar, não é uma forma de tirar vantagem no game, nada de negativo, apenas uma diversão a mais, um kill com uma imagem diferente, simples.
Não é um assunto tão relevante como outros tópicos que já fiz, mas na boa, a kill mark original do CF enjoa demais ! Qualquer killmark enjoava, por isso mudávamos constantemente, mas retiraram essa opção...
Como já disseram neste tópico, já entraram em contato com a desenvolvedora e disseram que não será mais possível a troca. Por isso, peço (não apenas eu, e sim uma comunidade inteira) que tentem NOVAMENTE um contato explicando tais coisas que eu disse, que não há nada de negativo nisso, ou apenas usando argumentos diferentes. Apenas tentem e se possível, respondam neste tópico ou em uma atualização do tópico anterior do [GM]Mike.
2) Comunidade.
Peço ajuda de vocês, pois todos nós queremos. Comentem, opinem, DIVULGUEM !
-
Eu apoio a sua ideia, e eu não sei porque só nós do Brasil que não podemos mudar as killmarks, chineses e vietnamitas que também tem o Patch 2.0 podem modificar tranquilamente.
Eu não consigo entender porque a Smilegate barrou somente nós. -
Eu não consigo entender porque a Smilegate barrou somente nós.
Pois é... -
pura sacanagem !!! os hacckers podem tudo e os ''honestos'' não pode nada...sou a favor da troca de kill mark, amo muito as que eu faço !! e eles não estaão pouco se lixando, nao estao nem aii...querem só saber que o ZP ta entrando e mais nada !!
-
Apoio!
Vontade de usar aquela KillMark do CF Chines ;-; -
Pois é, muita sacanagem cancelarem isso, MEU DEUS, não atingem em nada a empresa, não dá prejuízo, nada em NENHUM sentido, porque isso ?
Se algum GM ler este tópico, POR FAVOR, TENTE CONTATO NOVAMENTE, mostre este tópico (traduzido, etc), não sei, tentem. Não é apenas 1 vez que se consegue as coisas. :rolleyes: -
Verdade mano. Seria muito bom se as Killmarks voltassem, ou se fossem vendidas na loja.
-
Também queria que fosse possível trocar as killmarks. Só não entendo pra que você está querendo fazer essa CAMPANHA. Se sua pasta está modificada e funcionando normalmente não vejo necessidade nenhuma disso.
-
Prefiro como está mentira!
Não quero encher meu PC novamente cheio de pastas de killmarks >.> Tava até ficando lento >.>
Antes que me xingue
É uma brinks Tomara que volte essa joça de KM -
Apoio a volta delas, do jeito que estava ou até sendo vendidas por zp.
-
Também queria que fosse possível trocar as killmarks. Só não entendo pra que você está querendo fazer essa CAMPANHA. Se sua pasta está modificada e funcionando normalmente não vejo necessidade nenhuma disso.
Estou querendo fazer para os GMs tentarem contato novamente com os desenvolvedores para podemos trocar de kill marks. Como todo mundo sabe, não é possível a troca mais, pode mudar na pasta, mas no jogo continua a normal. -
Se a comunidade se unir novamente, como foi no caso da Barrett VIP e da Cyborg, eu duvido que Smilegate não volta atrás e põe as alterações de skins de volta ao jogo.
-
Eu quero poder trocar a KillMark Novamente! :'(
-
Eu apoio a sua ideia, e eu não sei porque só nós do Brasil que não podemos mudar as killmarks, chineses e vietnamitas que também tem o Patch 2.0 podem modificar tranquilamente.
Eu não consigo entender porque a Smilegate barrou somente nós.
Mano concordo contigo pq os br não podem mudar?
ai ja ta de tiração com a gente eu vejo muitos videos de cf chines e ''viatnamita Não sei como se escreve '' e eles podem muito injusto isso -
Quero que algum [GM] veja este tópico POR FAVOR, é apenas uma troca de kill mark, nada de mais, e também, não infringe nenhuma regra. Na boa, a killmark oficial que deixaram, enjoa, bem melhor quando podia mudar.
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »Quero que algum [GM] veja este tópico POR FAVOR, é apenas uma troca de kill mark, nada de mais, e também, não infringe nenhuma regra. Na boa, a killmark oficial que deixaram, enjoa, bem melhor quando podia mudar.
Sim, de enjoar ela enjoa (e muito!)
Não dá mais aquela tesão de quando faz kill em sequência ou hs de aparecer aquela KM dlç brilhando na tela AAHHHHHHHHHHHHH QUE DELÍCIA CARA!
Agora eu tô só com frag baixo :C ̶c̶u̶l̶p̶a̶ ̶d̶o̶ ̶p̶i̶n̶g̶ culpa dessa KM que faz ter depressão e deixar o jogo como está :C -
Era melhor mesmo liberarem KM dnv hem ...
-
deveria é ser trancada todas as pastas com senhas assim queria ver crianças conseguirem estalar seu racks
-
Eu apoio a ideia, aquela kill-mark me deixa na depressão ;-;
-
ELES PENSAM QUE BLOQUEANDO ARQUIVOS OS CARA NÃO VAO CRIAR HAKER MAIS TA AI TODA SALA Q EU ENTRO SEMPRE TEM 1 HAK
-
Pow, uma killmark, não é um hack, não é uma forma de tirar uma vantagem, nada de mais, apenas uma imagem diferente, POR QUE SÓ COM NÓS BLOQUEARAM ?
-
Poxa que sacanagem isso, KILL MARK não tem nada a ver e agora a gente não pode mais modificar...bem que podia voltar mesmo seria bem legal....