Caixas do mercado negro manipuladas
namoral eu sei que vcs fazem evento mou bacana pra da caixa de zp mas blz porq diabos nunca eu consigo ganhar uma arma se quer nesas caixas mas o pior mesmo eu abrir esa semana mais de 300 caixas da nova doze do update da idepedencia e nao ganhei a doze porq velho isso ta ruim demais de ganhar algo nesas caixas e nem vc torre milhoes de GP ou ZP e nao consegue ganhar o premio bacana da caixa ae e sacanagem por isso como diz o titulo do topic esas caixas ta muito manipulada eu vejo trocentas pessoas ganhando armas da caixa de gp e quando eu vou tentar SIPLESMENTE NAO CONSIGO porq eu nao sei acho que pra min ta manipulado pra nao ganhar ta difcil de ganhar algo na caixa de GP fikei mou feliz quando adicionaram pra nos mesmo nao gostando das armas que veio mas ae jah e sacanagem com a minha cara gasta trocentos GP pra nao ganhar nada ou ficar ganhandos spray ou name backgrounds que sao totalmente inuteis
Comentários
-
Existe um mistério por trás dessas caixas M.N, boatos de que esse mistério é mais bem guardado do que o segredo da Coca-Cola.
-
Recomendo que a faça a leitura do tópico abaixo
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/499262-o-grande-segredo-da-roleta -
nao da pra entender muito isso etuan mesmo que eu gaste mais de 180k de GP na caixa de GP as chances de eu ganhar sao baixas do mesmo jeito hoje mesmo tava jogando cross e tinha um monte de gente ganhando as armas da caixa que eu tava tentando otem e quando eu digo muita gente e muita gente mesmo etaun qual segredo de rodar ou e pura sorte mesmo e wesley sim jah olhei ese post que vc mandou
-
eu ja rodei Mais de 800 cx na MG3 camo e nao ganhei e 3 cm cx da att Independência ganhei um custom m4
o MN nao tem segrdo E cagada msm -
ganhei a Diamond com 3 cxs e a chainsaw ultimate com 4 e ak super com 10 e a ak super ouro com 1 ticket e a m4 x camo azul com 20 cxs e a steir pdp com 10 cxs m14ebr Gold com 20 ticket e Machado ouro com 16 cxs.... olha acho que é Deus mesmo! sei lá né, é sorte.. fé... meu nome é fantasma.? add lá! caso não queira mais perder dinheiro... ****, te indico pesquisar no YouTube Zelocogamer cola lá que o cara é mito das M.N .. minhas armas ganhei tudo só.. ****.. claro já rodei 60 cxs no Natal de 2013 e nada.. é assim.. dia da caça e outro dia do caçador..
-
roda tudo no mesmo tanto, uma hora tu ganha kk. meu irmao ganhou a awm ferrugem com uma caixa, entao é na sorte
-
nao da pra entender muito isso etuan mesmo que eu gaste mais de 180k de GP na caixa de GP as chances de eu ganhar sao baixas do mesmo jeito hoje mesmo tava jogando cross e tinha um monte de gente ganhando as armas da caixa que eu tava tentando otem e quando eu digo muita gente e muita gente mesmo etaun qual segredo de rodar ou e pura sorte mesmo e wesley sim jah olhei ese post que vc mandou
800k na AWM-Ferrugem -
MVanHalley escreveu: »
800k na AWM-Ferrugem
300k na AWM-ferrugem e 300k na Mg3 e nada também.. como eu disse.. um dia da caça outro dia do caçador -
30 caixas a 687 Diamond e ganhei 3. Tenho 6 AW Ferrugem, 6 M4A1-X, 3 Steyr e 3 MG3 Camo. E sério, não foi difícil de ganhá-las não... Isso deve variar de pessoa pra pessoa.
-
etaun vou parar de vez com isso porq nao tem condicoes de rodar esas caixas nao estou tendo sorte nao