Votekick Já!

Olá! á 1 ano atrás, voltei ao CF NA e passei a jogar algumas versões não oficiais devido a grande levada de hackers existentes aqui no CF AL. Depois de um tempo resolvo voltar e me deparo com a retirada do votekick e um aumento absurdo no número dos hackers do jogo, além da retirada do erro 24 (Acessar partes proibidas do mapa como caixas e paredes). Eu como jogador de Modo Fantasma não consigo jogar uma partida se quer devido o alto número de aimbots, além de agora aparecer gente atirando pelas paredes. A retirada do votekick só veio para favorecer os hackers do jogo, pois antes vocês no papel de prestadora de serviços (Visto que boa parte de nós players pagamos por armas e itens) punissem os kicks injustos no lugar de retirar uma ferramenta de tamanha importância no jogo. Não dá mais pra jogar praticamente nenhum modo, e nós somos obrigados a destruir nosso K/D ou fazer deserções por conta da preguiça de vocês em analizar kicks injustos. Z8 Games na minha opinião está sendo a pior publicadora de Crossfire que existe, pois até versões piratas conseguem deixar o jogo livre de hackers!

~Metalcore85

Comentários