Votekick Já!
Olá! á 1 ano atrás, voltei ao CF NA e passei a jogar algumas versões não oficiais devido a grande levada de hackers existentes aqui no CF AL. Depois de um tempo resolvo voltar e me deparo com a retirada do votekick e um aumento absurdo no número dos hackers do jogo, além da retirada do erro 24 (Acessar partes proibidas do mapa como caixas e paredes). Eu como jogador de Modo Fantasma não consigo jogar uma partida se quer devido o alto número de aimbots, além de agora aparecer gente atirando pelas paredes. A retirada do votekick só veio para favorecer os hackers do jogo, pois antes vocês no papel de prestadora de serviços (Visto que boa parte de nós players pagamos por armas e itens) punissem os kicks injustos no lugar de retirar uma ferramenta de tamanha importância no jogo. Não dá mais pra jogar praticamente nenhum modo, e nós somos obrigados a destruir nosso K/D ou fazer deserções por conta da preguiça de vocês em analizar kicks injustos. Z8 Games na minha opinião está sendo a pior publicadora de Crossfire que existe, pois até versões piratas conseguem deixar o jogo livre de hackers!
~Metalcore85
~Metalcore85
Comentários
-
Vote kick já!!! JAMAIS VOLTE!
#VoteKickNuncaMais -
Deveria ter pensado 2x antes de remover um jogador inocente da sala.
Falo por que quem vem aqui pedir que o vote kick volte é por que não aguenta pessoas melhores que você "QQ" e vai e remove. -
Eu tava jogando uma sala normal fui aonde a C4 foi plantada e tinha dois caras DEITADOS la pulando e acabei morrendo pros ha.ckers
-
Deveria ter pensado 2x antes de remover um jogador inocente da sala.
Falo por que quem vem aqui pedir que o vote kick volte é por que não aguenta pessoas melhores que você "QQ" e vai e remove. -
cearaskaos escreveu: »Meu jovem, qual foi a parte do (SOU JOGADOR DE MF) e de (PASSEI 1 ANO FORA JOGANDO CF NA) que você não entendeu? Eu mal usava o votekick, e pra constar, eu nem saio do MF praticamente, pois é um modo que jogo faz 5 anos (Desde o CF NA), e sei diferenciar muito bem um cheater de um legit. Não vem falar ***** e pagar de gostoso aqui não!
Tambem sou jogador de MF e sei que esta impossivel jogar um MF sem passar raiva (principalmente de BL) ja que os WALL estao a solta la, porem nem por isso quero o vote kik de volta, voce mesmo disse que nao joga no AL a um tempo e por isso nao viu como estava uma maravilha jogar sem hackers ou vote kik, voce voltou em uma pessima hora, porem quando acabarem com os hackers novamente voce vera como a retirada desta ferramenta foi uma das melhores coisas ja feitas aqui. -
Vote kick acho que não é a solução, estamos todos aguardando uma resposta definitiva da z8 quanto aos hackers, mas acho que seria regredir se voltar com esse sistema, minha opinião, mas respeito e entendo a sua, até porquê não está nada fácil jogar com uma enxurrada de hackers e bug abusers.
-
ue QQ não a Z8games coloca de volta o vote kick ou Trabalhem por que só tem hak no jogo eu vi 1 mlk que tava usando hak na sala ele falo assim " Z8GAMES NÃO BAN NÃO EU TO JOGANDO DE HÁCKER A 10 DIAS É NÃO FUI BANIDO AINDA"