Aimbot, wallhack, bugs, tem mais?
Será que sou o único que está tendo dificuldades em encontrar uma sala que tenha pessoas jogando de forma justa?
A pouco tempo tive interesse em aprender a jogar MF, coisa que nunca fiz, mas em toda sala que eu entro tem gente bugando, ou gente com wall.
Fica impossível jogar assim.
O que me deixa mais puto é saber que quem faz isso não deve ter nem 15 anos, essa doença não tem a capacidade de aprender a jogar e treinar pra um dia jogar bem e resolve pegar um atalho e usar essas porcarias pra foder o jogo do resto.
Por outro lado, parabéns equipe pelo péssimo trabalho em conter os hacks..
Acho que ta na hora de colocar alguns GMs mais ativos no jogo pra sair banindo na hora, realizar uma verdadeira limpa no jogo, porque do jeito que ta indo, logo logo essa coisa fecha as portas.
É triste saber que tem muita gente que investiu além de muito tempo, muito dinheiro pra se divertir. Por sorte atualmente trabalho na minha casa e sempre que tenho um tempinho acabo logando pra relaxar um pouco, vou ao TS pra ficar com o pessoal, enfim... Só que logo que entro no jogo, já me arrependo. É tanto nego tirando vantagem com essas porcaria de programa ilegal que chega a dar NOJO.
Agora de forma sincera, sem querer causar tumulto (mas já causando) tem alguém aqui que está realmente contente com a situação atual dos programas ilegais no jogo?
Alou equipe, vamos abrir os olhos e mexer os pauzinhos?
A pouco tempo tive interesse em aprender a jogar MF, coisa que nunca fiz, mas em toda sala que eu entro tem gente bugando, ou gente com wall.
Fica impossível jogar assim.
O que me deixa mais puto é saber que quem faz isso não deve ter nem 15 anos, essa doença não tem a capacidade de aprender a jogar e treinar pra um dia jogar bem e resolve pegar um atalho e usar essas porcarias pra foder o jogo do resto.
Por outro lado, parabéns equipe pelo péssimo trabalho em conter os hacks..
Acho que ta na hora de colocar alguns GMs mais ativos no jogo pra sair banindo na hora, realizar uma verdadeira limpa no jogo, porque do jeito que ta indo, logo logo essa coisa fecha as portas.
É triste saber que tem muita gente que investiu além de muito tempo, muito dinheiro pra se divertir. Por sorte atualmente trabalho na minha casa e sempre que tenho um tempinho acabo logando pra relaxar um pouco, vou ao TS pra ficar com o pessoal, enfim... Só que logo que entro no jogo, já me arrependo. É tanto nego tirando vantagem com essas porcaria de programa ilegal que chega a dar NOJO.
Agora de forma sincera, sem querer causar tumulto (mas já causando) tem alguém aqui que está realmente contente com a situação atual dos programas ilegais no jogo?
Alou equipe, vamos abrir os olhos e mexer os pauzinhos?
Comentários
-
Fiz duas denúncias de players usando programas ilegais em partidas rankeadas, sendo um é platina até uns dias atrás. Isso já faz mais de 15 dias e até agora nada. Já perdi a vontade de jogar em sala aberta de Procurar e Destruir, só jogo em sala fechada do clã, em beta e até agora em partidas rankeadas, mas agora já tem hack nisso, fica difícil jogar.
-
Mano em todo game on-line tem hacker. Não estou tirando a responsabilidade da equipe de bani-los, mas também não podemos atirar pedras neles por causa de pessoas imaturas que jogam o game, e não tem a descência de aprender a jogar.
-
Ta impossivel, impossível jogar... e olha que o xtrash tá atualizando eim
-
Sabe o mapa Gruta? Então... dá pra bugar na escadinha dele.
-
Mano em todo game on-line tem hacker. Não estou tirando a responsabilidade da equipe de bani-los, mas também não podemos atirar pedras neles por causa de pessoas imaturas que jogam o game, e não tem a descência de aprender a jogar.
Amigo, se eu estou criando esse tópico é porque já passamos do limite de "aceitável".
E não é questão de atirar pedras, a questão é abrir os olhos e se mover.
Não estou criando esse tópico criando a discórdia com ninguém, só estou ajudando como eu posso, avisando sobre o problema.
O feedback do jogador é fundamental pra evolução do jogo. -
Se em salinhas assim tá impossível de jogar , imagina nas partidas ranqueadas , a cada 1 sala que eu entro é 2 cheats , um brigando com o outro pra ver quem mata mais , assim fica difícil de jogar .
-
-
Está difícil mesmo meu amigo...
-
Infelizmente n é apenas vc .. são todos os players honestos descontentes com o cf !
Tds os dias q estou livre ligo o pc para jogar e me deparo com esses problemas.
N da pra jogar em paz , se n e hack e bug.
Olha esse sujeito cara vê se dar pra jogr assim . -
É, honestamente no momento eu entro torcendo pra não haver um hacker, ou alguém praticando bug. Porque eu entro querendo jogar sem ficar se estressando sem sentido com gente fazendo esse tipo de barbaridade.
Creio que vá demorar mais um pouco até, que realmente deem um trato nesses praticantes do mesmo, se bem que a Z8Games, poderia adotar o método mais severo, e banir quem pratica isso permanentemente. Só assim pra terem mais respeito e valorizar a conta, e se gastaram dinheiro nela, pensar 2x antes de recorrer.
Podem até ficar pensando em criar contas falsas para usar programa ilegal, mas seria mais vantagem se fosse permanente mesmo, ainda mais com restrição limitada por IP para criar. -
HenryMiller escreveu: »Realmente em todo game Online tem,mas em CF esta demais,e já faz um bom tempo que esta assim.Deve ter uma falha bem séria na versão 2.0 do game,pois dizem que até cheaters antigos estão rodando no nosso servidor.
-
Ta virando uma terra de ninguém isso... é melhor arrumar isso do que ficar fazendo eventos e trazendo modos e armas novas se o que é antigo está uma droga...
-
Mas o nosso CF ticou uns 2 ou 3 meses com pouquissimos ou nenhum hacker, isso é só uma fase (espero eu), então vamos torcer para que eles possam resolver esses inconvenientes o quanto antes para que players honestos possam jogar e se divertir.
-
HenryMiller escreveu: »Vamos aguardar que melhore,porque do jeito que esta não vale a pena jogar.
É realmente esta insustentavél a situação, tentei jogar hoje em modos padrões e é hacker pra tudo que é lado. O jeito é esperar.
E enquanto isso jogue m.n, m.z porque ainda não observei hackers nesses modos. -
O trabalho que está sendo feito nas últimas semanas beira o amadorismo.Fico me perguntando onde a equipe de programadores do CF AL tiraram seus diplomas, no PRONATEC ou SENAI?
-
O trabalho que está sendo feito nas últimas semanas beira o amadorismo.Fico me perguntando onde a equipe de programadores do CF AL tiraram seus diplomas, no PRONATEC ou SENAI?
Ta complicado mesmo viu amigo.
Eu entendo que tudo se baseia em um sistema, sei que qualquer sistema no MUNDO tem falhas e que sempre vai existir algum engraçadinho ou outro tentando tirar vantagem, mas ultimamente ta F*DA! -
heheheheh.... pjama tão pulto q veio no forum. ausdhuahs
isso q nem ferias é, imagina final de ano
vamo ter q se esconder em salinhas fechadas -
-
-
Se um dia eles realmente quiserem detonar os hackers,vão ter que começar cortando todo o mal pela raiz .... Uma ação judicial severa,começando por esse site ...
REPAREM O NÚMEROS DE MEMBROS INSCRITOS ,RECORD ONLINE E OS ONLINE ATÉ ESSE MOMENTO ...
AGORA VEJAM O PQ DE TODO ESSE ESTRAGO NO CF AL..
-
Simples o XTRAP "Xrack", não resolve os problemas de Hack, deve haver centenas de outros verificador de Hacks, talvez até melhores que o XTRAP acredito que falta investimento da Z8 com isso, troca de verificador, agrega mais informações coisas simples que ajudam a resolver 90%.
E por isso que não compro ZP e nunca irei comprar num jogo aonde você se contenta em jogar contra hacks ou você vira um deles, não vejo um investimento de retorno para comprar ZP, para ter armas melhores por $$.
Se o próprio programa hack, já faz isso e muito mais, vc nerfa arma de gp, auto headshot, wall e outros
Acredito que e simplesmente o começo do fim do CrossFire, até a Z8 agir com firmeza contra eles, mas o negocio e simples coletar $$, toda semana tem promoção de comprar ZP, veja o comprometimento do jogo com os jogadores do CF e passar a sacolinha na tchulma. -
desiste de criar topicos, nao da em nada..
pra eles funciona assim: imagine que tem um cano furado, molhando todo o chão. eles preferem uma vez por semana limpar o chão, do que tapar o furo.
o x-trash atualizou ontem, e meia hora depois ja tinha hack. não é possivel que os programadores "hackers" sejam tão bons assim... será que o trabalho feito não está sendo ineficaz?
mas é aquilo, falar aqui não adianta nada. se adiantasse, o forum não seria morto como é. -
Quer acabar com isso? Faça sua parte, salve o replay e reporte! Cada report irá fazer o bugador levar um ban delicioso e ainda mais a desenvolvedora irá arrumar este bug, então faça sua parte.
-
TaquiPariu escreveu: »Fiz duas denúncias de players usando programas ilegais em partidas rankeadas, sendo um é platina até uns dias atrás. Isso já faz mais de 15 dias e até agora nada. Já perdi a vontade de jogar em sala aberta de Procurar e Destruir, só jogo em sala fechada do clã, em beta e até agora em partidas rankeadas, mas agora já tem hack nisso, fica difícil jogar.
Denunciou na área de suporte tecnico? Foi aí que nós avisámos para reportarem os bugs! -
Ai abrem as vagas pra MOD e aparecem os puxa saco em todo tópico, senhor.
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n607091]
Denunciou na área de suporte tecnico? Foi aí que nós avisámos para reportarem os bugs!
[/QUOTE]
Não é BUG, é programa ilegal, e sim, denunciei os dois players no suporte técnico em denúncias de hack, segue a print.
Outra, os dois jogadores seguem apenas subindo no rank, de platina.
-
desiste de criar topicos, nao da em nada..
pra eles funciona assim: imagine que tem um cano furado, molhando todo o chão. eles preferem uma vez por semana limpar o chão, do que tapar o furo.
o x-trash atualizou ontem, e meia hora depois ja tinha hack. não é possivel que os programadores "hackers" sejam tão bons assim... será que o trabalho feito não está sendo ineficaz?
mas é aquilo, falar aqui não adianta nada. se adiantasse, o forum não seria morto como é. -
Em todas as sala que joguei hoje tinha gente bugando ou com hacker, ta difícil aguentar. Não quero nem pensar como vai ser nas férias do final de ano... Desse jeito não da vontade investir mais nesse jogo...
-
Quer acabar com isso? Faça sua parte, salve o replay e reporte! Cada report irá fazer o bugador levar um ban delicioso e ainda mais a desenvolvedora irá arrumar este bug, então faça sua parte.
-
Acho quem se forma por esses 2 faz trabalho melhor
Nojo define a situação do CF. Imagina nas férias, como disse o mico