Aimbot, wallhack, bugs, tem mais?

Será que sou o único que está tendo dificuldades em encontrar uma sala que tenha pessoas jogando de forma justa?
A pouco tempo tive interesse em aprender a jogar MF, coisa que nunca fiz, mas em toda sala que eu entro tem gente bugando, ou gente com wall.
Fica impossível jogar assim.
O que me deixa mais puto é saber que quem faz isso não deve ter nem 15 anos, essa doença não tem a capacidade de aprender a jogar e treinar pra um dia jogar bem e resolve pegar um atalho e usar essas porcarias pra foder o jogo do resto.
Por outro lado, parabéns equipe pelo péssimo trabalho em conter os hacks..
Acho que ta na hora de colocar alguns GMs mais ativos no jogo pra sair banindo na hora, realizar uma verdadeira limpa no jogo, porque do jeito que ta indo, logo logo essa coisa fecha as portas.
É triste saber que tem muita gente que investiu além de muito tempo, muito dinheiro pra se divertir. Por sorte atualmente trabalho na minha casa e sempre que tenho um tempinho acabo logando pra relaxar um pouco, vou ao TS pra ficar com o pessoal, enfim... Só que logo que entro no jogo, já me arrependo. É tanto nego tirando vantagem com essas porcaria de programa ilegal que chega a dar NOJO.

Agora de forma sincera, sem querer causar tumulto (mas já causando) tem alguém aqui que está realmente contente com a situação atual dos programas ilegais no jogo?

Alou equipe, vamos abrir os olhos e mexer os pauzinhos?

mJoB9Xt.jpg
«1

Comentários