Fui bloqueado injustamente.
Estava jogando na minha conta, e alguns jogadores da sala me chamaram de hacker por causa do meu Freg, os jogadores disseram que viriam no forum e iriam me reportar.
Hoje quando fui logar na conta apareceu que eu tinha sido bloqueado por 61 dias e 1466 horas e 6 minutos. Venho aqui reenvindicar pois eu nao estava usando hacker e em prova disse eu tenho um print que tirei no final da partida para postar na minha pagina do facebook.
Hoje quando fui logar na conta apareceu que eu tinha sido bloqueado por 61 dias e 1466 horas e 6 minutos. Venho aqui reenvindicar pois eu nao estava usando hacker e em prova disse eu tenho um print que tirei no final da partida para postar na minha pagina do facebook.
Comentários
-
Isso foi porque o xtrap pegou vc usando hack sim se fosse BAN por reporte seria PERMANENTE e nao foi a primeira vez que ele pega vc usando hack porque nao sei ão certo acho que ja e o seu terceiro ou quarto BAN por xtrap o proximo e adeus a sua conta
-
60 dias? Punição geralmente dada a quem é pego utilizando de práticas proibidas para que se obtenha vantagem sobre os outros jogadores... O popular bug. Se você bugou, entrou nas caixas e paredes dando uma de esperto, se deu muito mal... Pois na sala tinha alguém mais esperto que você que te reportou.
-
Isso foi porque o xtrap pegou vc usando hack sim se fosse BAN por reporte seria PERMANENTE e nao foi a primeira vez que ele pega vc usando hack porque nao sei ão certo acho que ja e o seu terceiro ou quarto BAN por xtrap o proximo e adeus a sua conta
Na verdade o ban pelo x-trap não chega a 60 dias e 3,7,15,30 e por fim permanente se não me engano (que não chega a 60 e certeza)
60 dias? Andou vasculhando caixas atras de armamentos? :rolleyes: -
x escreveu:Label;n604389]
Na verdade o ban pelo x-trap não chega a 60 dias e 3,7,15,30 e por fim permanente se não me engano (que não chega a 60 e certeza)
60 dias? Andou vasculhando caixas atras de armamentos? :rolleyes: -
Esta discussão está fechada.