quem quer minha acc ?
Pessoal a z8 ganha muito bem pra por um ant hacker bom, não poe por que nao quer ai o jogo fica um lixo, dia de evento e o server nao ta tão cheio quantos antes, muitos parando de jogar... vocês so sabem pensar no bolso de vcs e trazer vips e mn mas uma att pra acabar com esses hackers voces nao perdem nem 1 minuto, ranqueada nem se fala não tem como jogar só da hackers, aquele que luto pra chegar no rank alto vai diminuindo, isso não e culpa dos players e culpa de voces, são tudo ganancioso......
Comentários
-
isso que fosse ta fazendo oferecendo sua conta pode ter da um BAN em jogo ou ate mesmo uma punição aqui no forum só espera um pouco cara que vai acabando os hacks ,aqui mesmo já tem um Chorando http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/604369-fui-bloqueado-injustamente
-
Estarei fechando o tópico devido ao título que foi colocado com o intuito, creio eu, de chamar a atenção.
Caso deseje criar um tópico manifestando alguma reclamação sobre o jogo, sinta-se a vontade, mas não coloque um título como "quem quer minha acc?", pois doação/troca de contas é uma séria violação das regras do fórum e do próprio jogo.
Esta discussão está fechada.