o que é isso mds
luanGATO aqui cara fui entra no site do forum normal e ta logada nessa conta nem é minha mds sera que nao é aquele bug daquela vez que cada um logava em contas de outros ninguem usa meu pc ( essa conta que to postando aqui é minha e nao vo loga na minha verdadeira
Comentários
-
Ixi... Deus nos proteja.
-
Ixi... Deus nos proteja. -Jookeer
E nos guarde
._.
Vou nem falar que h4ckearam minha conta né >.>
keylogger que não, foi, fiz até o teste do pezinho
Daqui a pouco vai tá o CF em manutenção "urgente" porquê deu merd4 no banco de dados. -
olha isso eu nem sei quem é o cara mds cara isso é bug porq ninguem usa meu pc so eu
-
Eita... começo os longuins cruzados denovo...
-
capivara157 escreveu: »olha isso eu nem sei quem é o cara mds cara isso é bug porq ninguem usa meu pc so euInspetor100 escreveu:Eita... começo os loguins cruzados denovo...
Fala isso não menino b3sta †††††††††††††††††††††††††††††††† -
Inspetor100 escreveu: »Eita... começo os longuins cruzados denovo...
cara vo loga na minha conta verdadeira nao porq certeza que é a mesma coisa daquela vez -
Ainda bem que eu loguei em mim mesmo.^^
-
Aqui loguei e cai na minha conta normal.
-
HenryMiller escreveu: »Ainda bem que eu loguei em mim mesmo.^^
hora que precisamos de um mod eles nao aparece :malvado: agora posta nick de hak pra ver -
eu também loguei e está tudo normal , manda um ticker .
-
capivara157 escreveu: »
hora que precisamos de um mod eles nao aparece :malvado: agora posta nick de hak pra ver
Pior que é assim.
MAS NÃO RECLAME! Se não a Maria do Presidiário vai te dar infraction
-
x escreveu:Label;n604445]Aqui loguei e cai na minha conta normal.
eu nao loguei na minha conta hora que fui entra no site ja tava nessa conta joseghost cara como isso se ninguem usa meu pc -
capivara157N escreveu: »
eu nao loguei na minha conta hora que fui entra no site ja tava nessa conta joseghost cara como isso se ninguem usa meu pc
What? Reclama não quem sabe te deram de brinde? Aushaush brincadeira ;-;
Isso realmente ta estranho, nunca tinha visto isso antes, sera que e aquele programa de dados cruzados novamente? -
x escreveu:Label;n604457]
What? Reclama não quem sabe te deram de brinde? Aushaush brincadeira ;-;
Isso realmente ta estranho, nunca tinha visto isso antes, sera que e aquele programa de dados cruzados novamente?
nao duvido de mais nada porq passei o resto do dia em casa jogando video game e ninguem chego perto do meu pc so se o cara for invisivel pra ter usado ele -
capivara157 escreveu: »
nao duvido de mais nada porq passei o resto do dia em casa jogando video game e ninguem chego perto do meu pc so se o cara for invisivel pra ter usado ele
Nunca duvide da capacidade dos ninjas, sinceramente espero que algum mod ou GM passe por aqui logo, pode ate ter sido um erro isolado, mas sempre e bom confirmar. -
x escreveu:Label;n604465]
Nunca duvide da capacidade dos ninjas, sinceramente espero que algum mod ou GM passe por aqui logo, pode ate ter sido um erro isolado, mas sempre e bom confirmar.
é o cara era um ninja e to vendo que isso nao vai da em nada :rolleyes: -
Acc's cruzadas até no Fórum? KKKKKKKKKKKK, essa Z8 tá dormindo muito
-
HenryMiller escreveu: »Ainda bem que eu loguei em mim mesmo.^^
E se alguém logou na sua conta? Se usou hacker ou bugou em caixas na sua conta enquanto você não estava logado? Como fica? ESTOU REALMENTE PREOCUPADO AQUI.... -
Minha reação ao ver...esse azar...
CAPIVARA157 MELHOR NOME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
E se alguém logou na sua conta? Se usou hacker ou bugou em caixas na sua conta enquanto você não estava logado? Como fica? ESTOU REALMENTE PREOCUPADO AQUI.... -
E se alguém logou na sua conta? Se usou hacker ou bugou em caixas na sua conta enquanto você não estava logado? Como fica? ESTOU REALMENTE PREOCUPADO AQUI....
isso que nao to entendendo cara eu nao fui logar no forum so clikei em forum na launcher e ja tava com essa conta joseghost logada tipo mesma coisa que alguem deixo ela aberta isso é bug vamos ver o que os gm vao falar amanha -
isso que nao to entendendo cara eu nao fui logar no forum so clikei em forum na launcher e ja tava com essa conta joseghost logada tipo mesma coisa que alguem deixo ela aberta isso é bug vamos ver o que os gm vao falar amanha -
VitorProbio escreveu: »Gostei da assinatura, essa sandra deve ser mo coxinha :v
sim olha a sign que eu fiz pra ela http://imgur.com/uBv3u8n nao fico la essas coisas mais ta de boa :gracinha: -
sim olha a sign que eu fiz pra ela http://imgur.com/uBv3u8n nao fico la essas coisas mais ta de boa :gracinha: -
Caso repassado para os GMs.
-
Poderia enviar ticket por favor, para podermos analisar consigo dados concretos da sua conta?
Obrigado. Será resolvido em breve -
[QUOTE=[GM]Viriato;n605089]Poderia enviar ticket por favor, para podermos analisar consigo dados concretos da sua conta?
Obrigado. Será resolvido em breve[/QUOTE]
nao entendi por que se o problema ta no forum o que minha conta tem a ver com isso -
Quer divulgar seus dados aqui no forum? acho que não... Por favor envie ticket
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n605171]Quer divulgar seus dados aqui no forum? acho que não... Por favor envie ticket [/QUOTE]
ja enviei e da uma olhada nos meus replay la tambem