Sugestão Atualização Halloween Em Furia 2!
Fala Galera Do Forum Vim Aqui Trazer Minha Sugestão De Atualização de Outubro ''Halloween''
LA VAI
'
Criticas e Elogios Bem Vindos!
LA VAI
'
Criticas e Elogios Bem Vindos!
Comentários
-
Se aquele primeiro mapa for a god arena (arena dos deuses) seria realmente otimo se viesse, 9a91-camo? Eeeer se nem as versoes de ZP tem algo para diferencia-la alem da skin imagine esse ai? Melhor vir uma D.E camo o resto ta bem legal.
-
Tirando 9a91 e colocando uma d.e iria ficar show d+
Ta bacana sua sugestão 30 cx acho q iria roleta :v -
Otima Sugestão eu apoio
-
perfeita! so essa 9a91 que nao colo. pq ia ser chato. seria melhor uma sniper diferenciada
conheça o meu canal>> https://www.youtube.com/channel/UCnJfgD_2kUEbu3tz0fAjo5w -
9a Camo lançou a pouco tempo no Cf dos japas lá mais uma otima sugestão.
-
Ótima sugestão..
-
mano n tem o que fala maravilhosa sugestão..
-
Gostei, porém essa 9a-91 estraria o MN de GP, sou mais uma D.E ou uma AK.
Eu roletaria sem fim nessa Cheytac -
ótima sugestão eu apoio;)
-
Gostei mutio da sugestoes mais preferia que acabasse de vez com esses infilizes de rack!!!
Ta dificil jogar toda sala tem um pelo menos quando nao o time inteiro!!
Gostei das armas mais z8 nao ve minha grana tao cedo !!! -
9a 91 camo nao pela mor os resto tudo Otimo
-
OLHA SO ACHO UMA COISA MUITO RUIM ..... NUNCA MAIS VEM ARMA DE GP NA LOJA AGORA SO VEM DE M.N DE GP AF EU NAO GOSTEI DO M.N DE GP PQ TENHO Q GASTA MAIS Q O DOBRO DO GP Q EU IRIA GASTAR PRA COMPRA 1 ARMA NA LOJA DE GP
-
[QUOTE=[Arau]Wonder;n604593]Gostei mutio da sugestoes mais preferia que acabasse de vez com esses infilizes de rack!!!
Ta dificil jogar toda sala tem um pelo menos quando nao o time inteiro!!
Gostei das armas mais z8 nao ve minha grana tao cedo !!![/QUOTE]
cara NAO TEM NENHUM ANTI-HA.CK que acabe totalmente com os racks sempre tem ha.ck nao tem como tirar tudo de uma ves pois o X-TRAP é um ótimo anti-ha.ck -
Só esse mapa de modo zumbi não encaixou direito, mais o resto ficou bem legal.
-
9A Camo? Ela vem e meu GP some :P Bela sugestão!
-
LEGAL VEI SHOW MESMO
-
GALERA PRA QM QUE JA JUNTAR UM ZP PRA ESSA ATT VEM AQUI NO SORTEIO DE 28K DE ZP Q TA ROLANDO
https://www.youtube.com/watch?v=L58VaPyHUOs -
Bela sugestão, sobretudo pela D.E. VIP e Arena dos Deuses (ZM).
-
- quero muito roleta na PA halloween espero que venha ela e sobre 9a91 nãooooo quero tem que vi D.e vip D.e como de GP to na espera pra roleta no halloween .
-
- quero muito roleta na PA halloween espero que venha ela e sobre 9a91 nãooooo quero tem que vi D.e vip D.e como de GP to na espera pra roleta no halloween .
-
Boa garoto Ótima sugestão se vim asim ta otimo...
-
Pra essa sugestão ficar melhor faltou a D.E-Camo, fora isso tá incrível!
-
Essa Cheytac DDB é disparada uma das snipers mais bonitas do nosso CF
-
- Raging Bull-Halloween
- M200 CheyTac-Halloween
- Power Bat-Halloween
-
Muito lindo esse kit ddb.