Hackers da DC e Marvel? e atualização do X-''Trapo''
Ta impossível jogar CF com o tanto de hackers e super heróis pq ja encontrei o super man, lince negra(aquela mina dos X-Men que atravessa parede) o noturno e seu maravilhoso teletransporte e agora qual super herói virá? por que ta fØd4 Não da pra jogar partida ranqueada por que os lixØ$ dos hackers estão em praticamente todas as partidas, não da pra jogar P&D por que vem as mizera de auto HS e Wall e vai jogar C.E vem as desgraça com metralhadora de 123456789 balas por que sapØrr4 não acaba a bala nem lascando e vem atirando igual a um doido e matando geral, ai vai jogar modo Mutante/heroi(etc) e la estão eles esperando para fazer a gente passar raiva e o melhor de tudo é que eles ainda falam ''Pode denunciar que enquanto vc denuncia eu crio mais 20 contas''
Antes eu chegava a passar mais de 4 horas jogando direto agora não consigo mais jogar nem 3 partidas de P&D por causa desses lixØ$.
Não adianta nada fazer esses eventos para fazer ''marketing'' sendo q o jogo está nessa situação.
E também seria bom receber uma noticia de quando vai fazer a att no X-''Trapo''
Acho que vou até parar de jogar e só vou voltar a jogar quando fizeram a att DDB por que provavelmente só vão atualizar o X-Trapo quando forem fazer a att DDB
Bom é isso ae deixe sua opinião ae tbm sobre os personagens da DC e Marvel que estão invadindo o CF
Antes eu chegava a passar mais de 4 horas jogando direto agora não consigo mais jogar nem 3 partidas de P&D por causa desses lixØ$.
Não adianta nada fazer esses eventos para fazer ''marketing'' sendo q o jogo está nessa situação.
E também seria bom receber uma noticia de quando vai fazer a att no X-''Trapo''
Acho que vou até parar de jogar e só vou voltar a jogar quando fizeram a att DDB por que provavelmente só vão atualizar o X-Trapo quando forem fazer a att DDB
Bom é isso ae deixe sua opinião ae tbm sobre os personagens da DC e Marvel que estão invadindo o CF
Comentários
-
Hoje nem tentei jogar,dizem que estava complicado.
-
Por enquanto o que nos resta é jogar com o Clan ou com amigos
-
Acho que esse jogo já era, não dura nem 1 mês e já tem hack' novo, tá vendo, fica colocando título de "FPS mais jogado" e nego' é atraído para estragar o FPS mais jogado..