RODA DA FORTUNA tão ruim que deve ser para os hacks
Fala sério....**** é pra rir mesmo!!!! Roda da Fortuna pior que já existiu, só pode ser para os hacks, pois hoje tinha 3 na mesma sala. Então parabéns Z8, se este evento foi para os hacks, vlw pois é ruim mesmo!!!
Comentários
-
Mas e os eventos que tivemos recentemente, que deram prêmios de ZP?
Não é sempre que será possível realizar um evento com ótimos prêmios de ZP. -
Que isso mano ? Não diga isso... Vc não gostou da tiara ?
z8 trollou todo mundo com essa Roda da Fortuna bro, inclusive eu. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n604565]Mas e os eventos que tivemos recentemente, que deram prêmios de ZP?
Não é sempre que será possível realizar um evento com ótimos prêmios de ZP.[/QUOTE]
Querido Mod, me referi excepcionalmente a este evento, os eventos anteriores distribuindo como recompensa, cxs de ZP´s foram maravilhosos. Esta ""Roda da Fortuna""" esta realmente mais para """Bolsa Família do PT""". Tem muitos prêmios bons como: óculos que protege de Flash, Fumaça, colete, capacete, entre outros muitos mais interessantes. Fica a dica. abraços. -
**** Dokan esses acessórios só prova o quanto somos marionetes da z8..faz tempo que não jogo por falta de net boa,mas estou sabendo que tem fantasmas no jogo atravessando paredes.. e não podemos esquecer os velhor, ain bot, wall hack ,os bug etc..^^ sem mais
-
Tiara o melhor premio KKKKKKKKKKKKK
-
Mod quer ajudar? faz voltar o vote kik que tem mais hacker que players normais. Salas agora tem guerra de hackers.
-
Pra mim tudo que é FREE esta bom Demais
Enquanto os Hackers espero que parem tudo com re-skin de armas .. e foca nos hack
Quem dera uma semana de manutenção so para solucionar e banir este site que acaba com o Game. -
Alissonfarma escreveu: »Mod quer ajudar? faz voltar o vote kik que tem mais hacker que players normais. Salas agora tem guerra de hackers.
Em 2012, Eu fiquei no meio de um fogo cruzado de Hackers VS Hackers, uma verdadeira guerra de hackers. sala cheia 16 pessoas, eu la o unico sem hack os resto dos 15 tudo de hack em Egito, aquilo sim foi uma verdadeira guerra de hackers e nessa época tinha o de atravessar parede ta. vote kick não adiantou nada e nem vai kk -
Tiara... Granada... E outros itens inúteis...
Óculos até que vai (PROTEGE DO FLASH 'u') agora ser tão Desnecessauro assim colocar KIT C4? Item de MN GP e tá na Loja não tinha motivo botar isso aí...