Solução para acabar com os Hackers
a solução é bem simples
Num tem o (CS-GO,BF4,CALL OF DUTY) todos tem que pegar para ter uma conta por que aqui não poderia ser diferente assim os hackers ia diminuir ou ate msm acabar
eu jogo BF4 dos 64 Players não vejo 1 HACKER é se usar perde a conta que custou 100, 50 reais
enquanto não fazer isso sempre existira hacker
Num tem o (CS-GO,BF4,CALL OF DUTY) todos tem que pegar para ter uma conta por que aqui não poderia ser diferente assim os hackers ia diminuir ou ate msm acabar
eu jogo BF4 dos 64 Players não vejo 1 HACKER é se usar perde a conta que custou 100, 50 reais
Comentários
-
solução é esses moleques toma vergonha na cara tava jogando agora de pouco e humilhei e muito um cara que tava xitano nao aguento e falo que ia desativa :rolleyes:
-
a solução é bem simples
enquanto não fazer isso sempre existira hackersolução é esses moleques toma vergonha na cara tava jogando agora de pouco e humilhei e muito um cara que tava xitano nao aguento e falo que ia desativa :rolleyes:
HUEBR. Não confie em pessoas. -
A grande diferença desses jogos que eles são pago, pela steam, se você usar hack la bem provável de tu tomar ban no jogo e tomar ban na steam e ficar sem a acc e perder dinheiro, ai lá todos tem uma boa consciência antes de usar hac. Já no CF é bem diferente, jogo é gratuito onde so tem crianças jogando -'
-
O jogo é F2P (AEEEE) e consequentemente qualquer tipo de pessoa pode jogar (Não que jogos P2P não seja desta forma) e nisso muitas crianças procuram jogar este jogo, porquê a mamaezinha não pode pagar. Aí com isso os kid tão jogando e alguns deles não têm noção de jogo e qualquer HS já tá no chat e MIMIMI , e nisso eles pensam: "O CARA QUE ME MATOU DE HS TÁ DE HASK MIMIMIMIMIMIMI SE ELE PODE EU TAMBÉM POSSO!" Aí corre pro RL baixas os hask (as vezes nem é assim).
-
Atualização, denuncia de sites que distribuem programas ilegais, ignorar se em um mapa que está jogando existir um...
-
o bgl é criar outro servidor so pra player q poe zp, q nem no combat arms
-
o bgl é criar outro servidor so pra player q poe zp, q nem no combat arms
-
Eu também acho que o CF deveria ser pago.
-
a solução é bem simples