Atualização de Outubro...
Bom, queria que algum GM respondesse a pergunta: Vai ter conexão z8 pra atualização halloween? Acho muito legal esse modo de divulgar as atualizações. Espero resposta...
Comentários
-
Cara acho que n pq era para sair sexta
-
rpz,eu acho q deve sair agora segunda mano
junto com a promoçao de zp,q deve ter!! -
rpz,eu acho q deve sair agora segunda mano
junto com a promoçao de zp,q deve ter!! -
Já era pra ter saído... Eles não pensam que quanto antes for anunciado, mais tempo os jogadores terão para se programar e colocar dinheiro no jogo. Estou aguardando ansiosamente também!
-
Pois é, tô aguardando por isso. Na att de Setembro não houve o Conexão Z8, acho isso péssimo. Primeiro porque me faz ir buscar o conteúdo da att em outras versões. Quando mostra no vídeo o que vai vir, mesmo que de forma rápida, pra mim já tá ótimo. Além disso, é importante saber o que vai vir com antecedência, pra analisar se vale a pena depositar ou não. Enfim, resta esperar que divulguem amanhã qual será o conteúdo dessa atualização.
-
Pois é, tô aguardando por isso. Na att de Setembro não houve o Conexão Z8, acho isso péssimo. Primeiro porque me faz ir buscar o conteúdo da att em outras versões. Quando mostra no vídeo o que vai vir, mesmo que de forma rápida, pra mim já tá ótimo. Além disso, é importante saber o que vai vir com antecedência, pra analisar se vale a pena depositar ou não. Enfim, resta esperar que divulguem amanhã qual será o conteúdo dessa atualização.
-
Também estou esperando alguém anunciar a atualização , tomara que venha algo que nos surpreenda dessa vez
-
Criar expectativa pra quê?Para mais re-skins de AK/M4/AWM?Ou para algum bug novo e exclusivo que chega com a atualização nova?
-
Estou só esperando pra saber qual a nova arma do mn de GP,já tenho outros planos em que gastar meu dinheiro ^^.
-
Criar expectativa pra quê?Para mais re-skins de AK/M4/AWM?Ou para algum bug novo e exclusivo que chega com a atualização nova?
-
Reenskins, Vips, MN, Sazonais, Seilá o que, só pensam nisso...