CAMPANHA "REMOVER JOGADOR" KICK DE VOLTA URGENTE!!!
É por meio desta mensagem, que venho pedir para que todos nós jogadores de crossfire, fizéssemos esta campanha, para que o kick volte!!! o jogo está injogavel, tanto com bugs ou hackers. só essa semana denunciei uns 10. Até quando vamos aguentar isso? CAMPANHA "VOLTA KICK" #voltakick
Comentários
-
eu voto pra continuar off isso
-
também voto para continuar off
-
Ta louco jovem, pede isso não.
Eu prefiro conviver com esses hackers do que ser kikado injustamente nos últimos segundos de uma partida. -
E com o Vote Kick voltariam os Kicks a players VIP, com arma de MN, melhores que você, ACE's da sala, o famoso kick "para o amigo entrar". Melhor não. O surto de hack será contido, é só aguardar. Já tenho 3 dias sem jogar CF e não vou morrer por isso. Qual a dificuldade em dar um tempo? Ou ter paciência e jogar outros modos (ZM, Bot), ao menos. O vote kick não é solução pra nada, só causa dor de cabeça. Por isso foi removido e tem amplo apoio da comunidade para continuar no exílio.
-
Se voltar , eu simplesmente paro de jogar... o que adianta voltar , se tem hacker na sala e não kikam ? se bugam tbm não kika , a maioria desses pirralhos só querem saber de vitórias , sem contar que essa comunidade BR mal sabe usar essa ferramenta , na maioria das vezes é usado por querer o ACE e kikar , por estar usando uma arma apelona , o jogo era ridiculo , agora tá bem melhor sem isso , é melhor que continue do jeito que está .
Todo mundo sabe que a Z8 controla os hackers por 1 mês , 2 meses , isso ja é excelente , e se voltam , é uma coisa , nenhum jogo é perfeito pra não ter hackers. -
Você quer o votekick pra voltar para esse tempo ?
Eu não, muito obrigado. Prefiro ter que suportar esse surto de cheaters, do que ver times defendendo eles mesmo com a opção de remover e nunca mais ser removido por minhas habilidades. -
Não, Não, valeu a tentativa mas prefiro o jogo sem vote Kick ficar sendo kickado toda hr é uma ßØ$T4 tipo não pode dar uns 3 HS seguidos q ja é kickado ai faz um frag bom tipo 25/5 e é kickado Tomara q ninguém tente continuar com essa ''tentativa'' de trazer o vote kick pra resolver a questão dos hackers é só fazer uma att no X-trapo que o jogo volta a ser pelo menos ''jogável''
-
Aí, 1ou 2 dias depois... "remove o votekick" .-.
-
NUNCA TEM QUE VOLTAR O VOTE KICK !
-
tau ta loko cachoeira ta muito bom assim
-
Voltar? Para todos serem kickados com exceção dos Hackers e bugadores, porque o vote-kick NUNCA foi usado da maneira correta. Se ele fosse eficiente assim, não teria sido removido.
-
Não to a fim de ser kikado por usar vip ou zoar um lixo ''pro'' wogl . Prefiro jogar contra hackers do que ter que voltar a essa época terrível.
-
É por meio desta mensagem, que venho pedir para que todos nós jogadores de crossfire, fizéssemos esta campanha, para que o kick volte!!! o jogo está injogavel, tanto com bugs ou hackers. só essa semana denunciei uns 10. Até quando vamos aguentar isso? CAMPANHA "VOLTA KICK" #voltakick
-
Deve ser uma das viuvas do WOGL...
-
Campanha só se for para isso não voltar nunca mais.Já notaram que somente fake vem aqui propor isso?É o mesmo cara usando 15181851818518418542178552 contas diferentes.
-
Ta doidão jovi ? Fumo b0sta ? Se volta com o vote kick, além ter hacks e bugs vai ter kick injusto de novo ...
-
Mais uma criança que pede isso e alguem me responda o que o Kick acrescenta na sua vida ou vc acha que quando via um Racker na sala eles kikava ?
-
-
Seria ótimo se a opção de salvar replay voltassem. Pois a minha,mesmo ativada,não funciona mais. E já vi alguns players falando sobre isso também. Mas o vote kick é melhor que fique desativado, o jogo melhorou muito após a retirada dele.
-
Vamos lá garotão, vamos ver a real situação do seu pedido:
Volta kik para kikarmos o leq que tem habilidade e você sempre confunde com hack
Volta kik para kikarmos aquele carinha que não quer me emprestar a arminha bonitinha toda hora
Volta kik para kikarmos o Ace que está matando mais que eu
Volta kik para kikarmos o inocente da sala e deixarmos o hack no jogo, afinal o hack está no nosso time e estamos ganhando
Volta kik para kikarmos devido aos CHORÕES que temos aos milhões no jogo
poderia listar dezenas de motivos aqui, mas como não precisa dizer o óbvio
VOTE KIK NUNCA MAIS -
Mesmo sabendo da atual situação em que o CF vive, não creio que a volta do vote-kick irá ajudar ou afetar algo, mesmo eu sendo a favor da volta a um tempo atrás, decidi que seria uma péssima ideia... simplesmente.
-
se vc fosse gm ia levar o game pra uma situaçao melhor... #votkiknunca
-
Mds e oque mais você está precisando ?
Nada mais nada menos seria que voltar ao CF antigo ... E está ai uma coisa que necessariamente é desnecessária -
Vote kik nunca mais. kik justo 1 x 10 kik injusto. Deu goleada.
-
Fontes seguras me disseram que vc quer o VOTE KICK novamente pra kicar os Boots do navio...
-
Jamais volte o vote kick só servia para kickar aces,vips,mn etcs agora posso jogar uma sala sem me preocupar em chegar em k/d alto.
-
O que tem que voltar é o respeito da equipe com os players.
-
o mais 'empolgante' nessas campanhas é que só contas que quase nunca aparecem no fórum é que lideram elas...
-
VOltei kike tenquer voltar so a favor
-
Não cara isso é loucura!