SUGESTÃO DE ARMAS PARA MERCADO NEGRO DE GP
FN TPS ESCOPETA
CETME Ameli METRALHADORA
XM177 RIFLE
PMR-30 PISTOLA
AK-47 CAMO RIFLE
M4A1-S CAMO RIFLE
FALCON OP-99 SNIPER
FACA OURO
QBZ CAMO RIFLE
DESERT EAGLE CAMO
WINCHESTER SCOPE
THOMPSON CHAMAS
DUAL UZI RED SPRAY
DUAL MP7-S SUB METRALHADORA
OC14 GROZA RIFLE
M12s SUB METRALHADORA
BFR PISTOLA
AK-12 RIFLE
EXTRA - PERSONAGEM SJB
GR & BL
Comentários
-
gostei da ak-12 e da desert camo,ak camo e da m4 camo mas aquela ak-12 acho dificil de vim para o m.n de gp
-
Gostei das sugestões de armas, quase todas muito boas. A winchester scope não é HK, é uma arma um tanto quanto complicada de se utilizar, talvez seja mais adequada pra a loja. A M12s no MNGP é uma boa sugestão, é uma SMG que pode ser considerada "apelona" por muitos e o fato de vir pelo MN já vai restringir um pouco seu uso. Quanto ao char, achei meio sinistro, não curti muito, haha. No geral, curti as sugestões, tô na expectativa da D.E. Camo nas próximas atualizações.
-
AK 12 será o item dado no evento de crossfire aqui no Rio de Janeiro. Eles poderiam colocar no nosso MN as armas básicas do MN de GP do CF NA. Como a D.E Camo, Ak Camo, Aug Camo, Anaconda Adv etc
-
Ótima sugestão, gostei da qbz ak camo e desert camo.
-
AK Camo D.E Camo e M4A1 Camo e o personagem na minha opinião são as melhores sugestões mas essa M4 se vier vem em caixa Sazonal isso se a z8 não colocar ela no M.N de ZP só pelo fato do silenciador
-
Personagem ia ser dahora
-
Acho que a maioria das armas dai ainda sim vem no mercado negro de gp mais pra frente ...