VÃO POSTAR QUANDO A ATT DE OUTUBRO ? E OQUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO DA ATT ?
Nossa que demora dessa att estou na espera desda semana passada. será que segunda eles vão postar ?
E oque vocês estão esperando da att de outubro ?
Tomara que venha D.E VIP, KIT HALLOWEEN que tem a CHEYTAC, TACO e BUFALO e o KIT PEONY
Tomara que venha D.E VIP, KIT HALLOWEEN que tem a CHEYTAC, TACO e BUFALO e o KIT PEONY
Comentários
-
Devem postar no dia 30, que é quando acaba alguns eventos...
-
To esperando que arrumem os bugs e diminuam a quantidade de hacks que estão fazendo a festa nos servers..
-
Também estou no aguarde.
-
Na espera também... :rolleyes:
-
Creio eu que entre os dias 28/29 ou 30 eles postem oq vai vim na att. E também estou no aguardo da D.E VIP! E será mesmo que ela vem? E também espero que amanhã venha uma promoção interessante de ZP...
-
Eu também espero o anúncio da atualização, mas quero mais é que consertem o bug da lista de amigos, resolução de tela, hackers e outros problema do jogo.
-
CHEYTAC E TACO HALLOWEENS SÓ EXISTE NO CROSSFIRE ARX !
-
Nossa que demora dessa att estou na espera desda semana passada. será que segunda eles vão postar ?
espero que essa vip seja boa contra os hac,k por que nem 9a ta dando conta :rolleyes: -
Estou esperando que venha a D.E. VIP, só estou dependendo disso pra depositar algum ZP.
-
Estamos todo no aguardo do anuncio da atualização , espero que surpreenda todos nós .
-
Tomare que venha as caixas como promoção de zp PF Z8.
-
Espero que seja um kit bem massa. Porque ano passado... Sem comentários para aquelas arminhas que vieram.
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »CHEYTAC E TACO HALLOWEENS SÓ EXISTE NO CROSSFIRE ARX !
Eu não diria com tanta certeza , no Crossfire Russia , o mesmo kit vai vir , mas por enquanto você está certo. -
Só estou a espera de uma promoção de zp interessante, e torcendo pela vinda da d.e vip
-
Espero a Desert Vip e a Desert Camo
-
E eu aqui esperando mudanças significativas para o bem da comunidade...
-
Para essa atualização? Espero que eles acabem com os cheaters, com os bugadores e com alguns erros de instabilidade no servidor. Também quero que venha mais atenção parar a comunidade em geral, porém focando sempre o fórum deixando ele mais participativo. Também aceito que leiam as sugestões do fórum. Acho que é isso :rolleyes:
-
Não sei como vocês aguentam tantas reeskins e sempre a pedem, sinceramente.
-
Desert vip, kit nao sei oq, n sei oq la, peloamor, foquem em att p diminuir cheaters, ping, arrumar bugs e etc, jogadores so pensam em reenskins, vips nada pra ajudar os jogadores em geral.
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »CHEYTAC E TACO HALLOWEENS SÓ EXISTE NO CROSSFIRE ARX !
px atualização no cf russo...nao e so no arx...quando tem no arx eles copiam de algum lugar -
As vezes acho que não jogo o mesmo jogo que alguns aqui.
Querendo VIP?promoção de zp interessante?
Que não venha nada.Que apenas tentem fazer alguma coisa a respeito dessa infestação de hackers.
Pra falar a verdade isso vai longe pelo jeito.Vou dá aquele tempo novamente no jogo.Porque jogar não está dando mesmo. -
Pessoal deve anunciar uma mega atualização... por que até agora nem sinal de att...
-
Não espero as armas da att não espero mapas nein vip só espero q atualizem o x-trapo pra sair esses hackers infelizes
aproposito alguem poderia me dizer como colocar o banner aki ? akeles que ficam abaixo do comentario
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ -
MonsTerMCD escreveu: »A propósito alguem poderia me dizer como colocar o banner aki ? akeles que ficam abaixo do comentario
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ↓↓↓↓↓↓↓
Isso aqui vai lhe ajudar. -
-
Tó Aguardando também, quero que venha a Desert Vip e algum mapa bom de M.F !
-
Para essa atualização? Espero que eles acabem com os cheaters, com os bugadores e com alguns erros de instabilidade no servidor. Também quero que venha mais atenção parar a comunidade em geral, porém focando sempre o fórum deixando ele mais participativo. Também aceito que leiam as sugestões do fórum. Acho que é isso :rolleyes:
Ahahhaha Entao vai fica na espera mano
Meio dificil huehue: -
Pra tudo há seu tempo.
Quando estiver para sair, será postado. =]Encerrado.
Esta discussão está fechada.