[Recompensa]
A z8 poderia dar algum tipo de recompensa para jogadores que reportão rack´s ...tal como armas de dias ou cupons.Assim + jogadores se entereçariam em reportar esse rack safado dos infernos sombrio.FicaAdica.
Comentários
-
mt inteligente da sua parte (y)
-
è vdd,qnd eu vejo um hacker na sala fl que vou reporta mas sempre no final da sala eu esqueço de salva replay é de ir reporta.se houve-se uma recompensa pelo report eu n ia esquece de salva o replay e ir denunciar '-'
-
è mentira so bem macho
-
Cara e obrigaçao sua reporta um hacker se acha que a z8 vai da reconpenças para reporta hacker eles nem jogar cf entao e vc que tem que reportar
-
brTheKiller escreveu: »A z8 poderia dar algum tipo de recompensa para jogadores que reportão rack´s ...tal como armas de dias ou cupons.Assim + jogadores se entereçariam em reportar esse rack safado dos infernos sombrio.FicaAdica.
Sinceramente isso vai aumentar mais ainda é o número de falsas denúncias. Outra coisa também, é que como Br é malandro, quem não criaria uma conta fake só para ganhar os itens ?
Eu acho que já somos recompensados pelo reporte, nós ajudamos a manter o jogo limpo.(Isso quando o replay não demora 3 meses ou mais, pra ser visto) -
Sim, e também tem a galera BR, que usaria hack em acc fake, só pra reportar e ganhar os prêmios iae? ainda acha uma boa ideia ?
-
Ñ seria uma boa...
-
Não acho uma boa ideia, pois iríamos ter jogadores que usariam hacker em conta fake e reportariam com a original.
Também aumentaria o número de denúncias contra players honestos, pois os jogadores iriam reportar qualquer um que ficasse de ACE.