Restrição de patentes nas salas
Já que muita gente da opinião/sugestão aqui então também vou propor a minha: Restringir ao Host nas salas feitas a opção de aceitar/definir o nível dentro das salas em determinadas patentes, assim não precisamos ter que aguentar ''carinha feliz'' dando só HS ouro! Nem vem com o exemplo do Guerra na Selva aquilo lá está infestado faz tempo devido ao baixo nível, a ranqueada só cai sala... :cool::rolleyes:
Comentários
-
Seria uma boa ideia. Ou, quem sabe, um servidor de uma determinada patente para cima. Apesar de não solucionar em 100% o problema dos programas ilegais, solucionaria bastante. Já vi muitos coronéis e marechais utilizando de práticas obscuras... Mas enfim, apoiado!
-
Seria ótimo se essa sugestão viesse para o game.
-
Seria uma ótima , não acabaria a quantidade de ilegais porém já resolveria o problema em 70% pois iriam pensar 2 vezes antes de executar qualquer atividade suspeita...
-
Poderiam criar um sistema de compra de Host, se alguem tiver pode kika a pessoa indesejável da sala .
-
Apoio essa sugestão
-
Ranqueado onde mais tem hak kkkk
-
"assim não precisamos ter que aguentar ''carinha feliz'' dando só HS ouro!"
Ou carinha feliz com 0/25,que te obriga a perder injustamente.Concordo plenamente com você. -
TMJ Apoiado
-
Fico indignado quando entro na sala de sou removido pelo host por causa de minha patente.
-
Gostei da ideia, isso evitaria os ''carinha feliz bgl'' que joga muito e não erra um tiro.
-
Já que muita gente da opinião/sugestão aqui então também vou propor a minha: Restringir ao Host nas salas feitas a opção de aceitar/definir o nível dentro das salas em determinadas patentes, assim não precisamos ter que aguentar ''carinha feliz'' dando só HS ouro! Nem vem com o exemplo do Guerra na Selva aquilo lá está infestado faz tempo devido ao baixo nível, a ranqueada só cai sala... :cool::rolleyes:
-
ótima ideia
-
Ótima ideia seria tipo a dificuldade do Modo BOT em determinadas patentes, É também seria jogadores do mesmo nível que você , testando as suas habilidades
-
Concordo, deveria ser para ''barrinha de ouro'', e quanto ao Host, acho que deveria ser acima de uma patente que nao sei o Nome
3 pra cima 1 pra baixo -
Cara patente não quer dizer que o cara e hack pu não so porque o cara e carinha feliz ele hack nem sempre por isso ele tirarão o voe kicke se o cara e carinha feliz e mata ele era kikado se ele não matava ele e CONE NOOB e também era kikado patente não diz nada
-
Em momento algum citei patentes referentes ao uso de ******, mas sim A REALIDADE DE QUE 98% DAS CRIANÇAS É TUDO CONTAS FAKE! Não é só novato que usa ******, mas convenhamos tenho mais de 2 anos de CF e nunca vi um marechal varando parede com KSG, voando, invisível, etc. Claro que tem muito nego aí Vip e patente alta usando wall e coisas afins, mas porém o número é bem menor. E quanto a patente de novatos azar deles de querer entrar em sala onde só tem ''cachorro grande'', e acho até desleal essas diferenças que vemos em freg, eu mesmo quando comecei nem sabia muito de jogos, sempre jogava nos servers principais e usava o ''touch'' do not, resultado além de ser ruim: Fregs sempre de 2/25... Sugerir mais pelo motivo de ''hac'' e outra ajudaria a testar se o cara é bom mesmo pois só iria matar cara veterano. Por exemplo: Você é major, daí só quer criar uma sala só com jogadores de major pra cima, assim vice-versa, não afetaria o jogo em nada, msm coisa que criar salinhas trancadas.:rolleyes: