Vai fazer aniversário!!!
Caros GMs
Quero informa-los que o BUG na Pesquisa de Salas vai fazer aniversário
Assim fica difícil achar a sala que queremos, pois sempre que tem uma atualização, a pesquisa de Salas para de funcionar.
Depois da Atualização 2.0 parou de vez
Gostaria de uma solução, pois fica chato ficar entrando de Canal em Canal para Procurar a Salas -.-
Assim fica difícil achar a sala que queremos, pois sempre que tem uma atualização, a pesquisa de Salas para de funcionar.
Gostaria de uma solução, pois fica chato ficar entrando de Canal em Canal para Procurar a Salas -.-
Comentários
-
Olá GCSCFAL,
De que BUG exatamente voce está falando?
Até + -
Olá GCSCFAL,
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n605207]Olá GCSCFAL,
Até +[/QUOTE]
Eu acho que eles esta dizendo que é o botão JOGAR aquele que procura a sala desejada,
E aproveitando aqui por que os macros ainda não estão arrumados, sendo que já foi falado que ia arrumar na att 2.0? -
Comigo isso parou, mas não sei se foi só comigo que parou, mas boa ideia em falar nisso...
-
Alguém mais pode testar? Pq para mim funciona. Eu coloco para procurar um Castelo, ele vai e acha. Coloco Navio, ele vai e acha. Qualquer outro mapa que ele nao conseguir achar ou ele vai criar uma sala ou ele vai me colocar em algum mapa próximo mas isso não é bug, faz parte do sistema de procura.
Até + -
Eu acho que eles esta dizendo que é o botão JOGAR aquele que procura a sala desejada,
E aproveitando aqui por que os macros ainda não estão arrumados, sendo que já foi falado que ia arrumar na att 2.0?
Testei as macros aqui agora e funcionaram tb.
Editei fora de uma sala, entrei, spammei, sai, entrei em outra e spammei de novo. As macros ficaram intactas.
Depois entre numa sala, troquei as macros, spammei, sai, entrei em outra sala, spamei de novo e tudo funcionando.
Qual o problema das macros?
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n605279]
Testei as macros aqui agora e funcionaram tb.
Editei fora de uma sala, entrei, spammei, sai, entrei em outra e spammei de novo. As macros ficaram intactas.
Depois entre numa sala, troquei as macros, spammei, sai, entrei em outra sala, spamei de novo e tudo funcionando.
Qual o problema das macros?
Até +[/QUOTE]
No meu toda vez que eu gravo eles e uso nas salas vai normal como você mesmo fez o teste, só que quando eu relogo no crossfire ou saiu e entro no outro dia eles reseta. -
Acabei de sair e entrar no CF, as macros ainda ficaram salvas. Vou testar em outros PCs para ver se o problema persiste. Peço que vocês testem também.
Sobre a pesquisa de sala, eu procurei por C1S Facas e achei, depois foi C1S Sniper e tb achei. Vou continuar testando mas peço que vocês retestem, vai que arrumou e ninguém percebeu.
Até + -
Realmente os Macros resetam quando se reloga no Crossfire!
-
Error while saving content: SyntaxError: Unexpected token I
Não consigo escrever aqui -
[QUOTE=[GM]Mike;n605265]Alguém mais pode testar? Pq para mim funciona. Eu coloco para procurar um Castelo, ele vai e acha. Coloco Navio, ele vai e acha. Qualquer outro mapa que ele nao conseguir achar ou ele vai criar uma sala ou ele vai me colocar em algum mapa próximo mas isso não é bug, faz parte do sistema de procura.
Até +[/QUOTE]
Eu tinha um Bug de querer ir até uma sala em Espera, mas eu sou movido para uma que ja começou Só nao sei se tenho mais! -
[QUOTE=[GM]Mike;n605179]Olá GCSCFAL,
Até +[/QUOTE]
GM, O Sistema de Pesquisa de Salas não acha a sala desejada
Exemplo:
MODO: Proc. & Destr.
MAPA: Olho de Aguia
* OPÇÕES AVANÇADAS:
[X] Em Ação
mín. de jogadores [12] ou maior
Renascendo [0] segs ou menos --> NÃO DA PRA ALTERAR
* REGRA DO JOGO:
[X] TODOS
Ele vai procurar qualquer tipo de Olho de Águia
Com 1,2,3 ou mais Pessoas
Qualquer tipo de Arma
Em Espera ou em Ação
E se ele não achar Olho de Aguia, ou ele Cria sozinho ou ele procurar qualquer outro Mapa (Que sempre acha Castelo)
Toda Atualização isso BUGA e Depois vcs Arrumam
Mas depois da ATT 2.0 nunca mais funcionou
Pode Testar Ai
Antes se n tivesse o Mapa com as configurações, ele avisava que não existia o Mapa
Agora ele entra em qualquer 1
Só vc colocar as mesmas configurações citadas acima, ou qualquer outro mapa
Que vai acontecer a mesma coisa
=( -
Caros GMs
coloquei C.S.1 sniper e cliquei em "jogar" ai crio uma sala
sai do looby e fui pra escolha de servidor e cliquei em jogar e foi pra outro servidor na sala desejada
quando nao tem a sala que voce deseja no servidor que vc esta exemplo OP ele cria uma sala e so voce ir pra escolha de servidor e clicar em JOGAR -
Ficou quase 6 meses com problema, mas agora voltou ao normal.
-
E Esse Plano De Fundo do Lobby só faz cair o FPS , oo antigo era bem melhor !
-
[QUOTE=[GM]Mike;n605299]Acabei de sair e entrar no CF, as macros ainda ficaram salvas. Vou testar em outros PCs para ver se o problema persiste. Peço que vocês testem também.
Sobre a pesquisa de sala, eu procurei por C1S Facas e achei, depois foi C1S Sniper e tb achei. Vou continuar testando mas peço que vocês retestem, vai que arrumou e ninguém percebeu.
Até +[/QUOTE]
Mike, o bug ainda continua, eu salvo um macro e eu reentro no CF e reseta! -
Como o tempo passa rápido... Esse bug era só um recém-nascido, e agora já está fazendo aniversário! Desejo toda a felicidade do mundo a ele e muita saúde.