A D.E. VIP não virá mesmo?
Acho q se ela viesse anunciariam ela hoje e começariam a pré-venda amanhã..
Comentários
-
Calma,a VIP Vira apenas Aguarde
-
DeadCoollzxx escreveu: »Calma,a VIP Vira apenas Aguarde
-
Não acho que eles sigam a ordem de meses.Se seguirem já era pra ter começado a pre-venda
-
DeadCoollzxx escreveu: »Não acho que eles sigam a ordem de meses.Se seguirem já era pra ter começado a pre-venda
-
Eu já até separei o dinheiro pra comprar essa D.E., preciso curtir ela um pouco antes da faculdade começar no mês que vem. A atualização de Outubro pode ocorrer lá pro dia 7 ou 8, por exemplo. Nesse caso, ainda há tempo para que divulguem, amanhã ou Terça, que ela virá e qual será o período de pré-venda. Eu apenas acho que isso deveria ter sido feito com BASTANTE antecedência, afinal de contas não é todo mundo que vai arrumar 80 reais em cerca de uma semana. Mas enfim, tô realmente torcendo pra que ela venha nessa atualização.
-
Veloster2014 escreveu: »Acho q se ela viesse anunciariam ela hoje e começariam a pré-venda amanhã..
Por que não teremos essa VIP da sua SIGN? -
Veloster2014 escreveu: »Chamas- Abril, AWM e RPK- Julho, Cyborg-Outubro, Thompson-Fevereiro, Junho- kurki, setembro- predador, fevereiro- diamante, abril- barrett, julho-viboras, como pode obervar sai uma vip passa dois meses e vem outra...
Mano eles não seguem essa ordem e a m4 vip n veio em outubro nenhum eu sei disso pq eu COMPREI ela na pré-venda e na att de outubro lembro que ganhei a minha ak e 3 kukri ddb -
MVanHalley escreveu: »
Por que não teremos essa VIP da sua SIGN? -
É pra ajudar no seu Free faca? rs, nada contra, você a usa como bem entender, mas por estar tão ancioso deve ser isso mesmo...
-
Talvez ela seja lançada amanhã, talvez mês que vem, talvez ano que vem... quem sabe?
-
Ei Coisinha Fique Calmo A Titia Sabe O Que Fala Se Vier Se Ser Lançada Hoje A Pré Venda A Tarde Quase A Noite Blz Bjs Da Tia
-
Tomara que venha so no natal , so de zoa com essa galera que ta fazendo post inutil pedindo ela aqui no forum.....
É só esperar que um dia ela vem -
Eu to achando que nem att vai ter :rolleyes: nunca demoraram tanto assim...
-
Estou ansioso pra saber quais vai ser a/as caixas halloween...
-
Eu estava querendo comprar, isso se vier junto a uma promoção de ZP.
-
É pra ajudar no seu Free faca? rs, nada contra, você a usa como bem entender, mas por estar tão ancioso deve ser isso mesmo...
Claro. Faço FF todo dia até estourar a barrinha de XP... -
Mano eles não seguem essa ordem e a m4 vip n veio em outubro nenhum eu sei disso pq eu COMPREI ela na pré-venda e na att de outubro lembro que ganhei a minha ak e 3 kukri ddb
Vc parece até a Doctor, n entende nada do CF. -
Veloster2014 escreveu: »
Claro. Faço FF todo dia até estourar a barrinha de XP...
Então está explicado. Faça seu F.F e seja feliz, mas por favor, não chore em sala aberta, isso é terrível. xD -
Veloster2014 escreveu: »
Claro. Faço FF todo dia até estourar a barrinha de XP... -
Se vem mesmo saberemos na quarta-feira.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n604911]Talvez ela seja lançada amanhã, talvez mês que vem, talvez ano que vem... quem sabe?[/QUOTE]
Nossa cara, deu uma noção boa de quando ela será lançada hein :rolleyes:
Achei que ela viria este mês, não há vip nova desde o lançamento das Víboras -
Skarloff008 escreveu: »Se vem mesmo saberemos na quarta-feira.
Realmente, até quarta saberemos se ela vem ou não na atualização de outubro! -
jweasdafdsaa escreveu: »Nossa cara, deu uma noção boa de quando ela será lançada hein :rolleyes:
Achei que ela viria este mês, não há vip nova desde o lançamento das Víboras
Víboras não seguem a "ordem" por serem parte do CF 2.0
E mesmo assim, ainda teria a AK-47 Cyborg e a Barrett M82 Aurora...
Desert Born Beast logo virá por ser a próxima, é só aguardar a menos que mudem isso... -
Quero saber é de evento de caixas gratis, pra que gastar em m.n se vc pode ganhar de brinde
-
Veloster2014 escreveu: »Acho q se ela viesse anunciariam ela hoje e começariam a pré-venda amanhã..
Vips são anunciadas 5 dias antes da pré-venda -
Quero saber é de evento de caixas gratis, pra que gastar em m.n se vc pode ganhar de brinde
Claro, quem não gosta de ter a chance de ganhar um item sem investir dinheiro nisso? Mas o ponto desse tópico é a vinda ou não de uma VIP, o que ainda não foi divulgado por eles, nem o conteúdo da atualização de forma geral. -
Só Vim aqui Pra Dizer que estou com Saudades do Futebol Mania!
-
Veloster2014 escreveu: »Chamas- Abril, AWM e RPK- Julho, Cyborg-Outubro, Thompson-Fevereiro, Junho- kurki, setembro- predador, fevereiro- diamante, abril- barrett, julho-viboras, como pode obervar sai uma vip passa dois meses e vem outra...
TUA CARA! Não vi nenhum 2 meses aí, a média de chegada de Vips é entre 3 e 4 meses..
agora relaxa a piquirita aí no sofá e aguarda, porque só terá Vip em Outubro, que sao exatos 3 meses depois das víboras que vieram em Julho... agora para de vim aqui no fórum criar post inútil.. que se ela tiver de vim ela virá!
acalme-se