OK Z8 GAMES! SORRY!!! Se não querem reclamações trabalhem!
Mais cedo criei um topico, onde eu disse para que o kick voltasse, ninguem gostou da ideia, parece que preferem jogar com hacker do que jogar civilizadamente, blz. Então é o seguinte, como eu já sei, que nada vai mudar não vou ficar reclamando, agora você que gasta dinheiro nesse jogo, merece ser respeitado, espero que use este seu direito, e reclame. jogo está quase no nivel do falecido Need for speed world, que não existe mais por causa dos nossos "amigos" hackers. Valeu.......Falou......
Comentários
-
Mais cedo criei um topico, onde eu disse para que o kick voltasse, ninguem gostou da ideia, parece que preferem jogar com hacker do que jogar civilizadamente, blz. Então é o seguinte, como eu já sei, que nada vai mudar não vou ficar reclamando, agora você que gasta dinheiro nesse jogo, merece ser respeitado, espero que use este seu direito, e reclame. jogo está quase no nivel do falecido Need for speed world, que não existe mais por causa dos nossos "amigos" hackers. Valeu.......Falou......
Eu gasto dinheiro com o Game e NÂO!!! quero o vote kick de volta, essa ferramenta não é a solução para os hackers no jogo.
Essa ferramenta é pra nub chorão ou os wogl´s.
Essa ferramenta seria ótima se todos os players tivessem MATURIDADE para usa-la, mas como a maioria aqui não tem, melhor assim. -
Cara você tem down? o jogo quase não tem hac.ker mano, você ja chegou jogar em 2012 ou em 2013?
porque pocha comparar o passado com agora isso esta livre de hac.ker, muitos pararam de usar pode ter sim , mas tem poucos, fora o choro que ainda tem....
Você quer o vote kick de volta né, legal ai geral começa a kikar injustamente porque tem alguém na sala sendo melhor do que o individuo ai começa aqueles tópicos sem sentido reclamando do kick injusto igual tem muito videos no youtube se vocês pesquisar sobre kick injusto, mano eu prefiro jogar com hac.k do que ter o vote kick de volta. -
Volte kicke para que?Para os virgens WOGL ficarem kickando inocente?Prefiro jogar contra cheaters do que ficar sendo kickado todo hora por usar armas ao qual paguei caro para ter.
-
Se for assim eu também uso hack, pois fico sempre com frag alto em PD e estão sempre chorando pra mim. Você é só mais um daqueles cones que jogam reclamando toda hora que morre, vou levar em consideração.
-
Eu me recordo do passado com o vote kick, era terrível, assustador, sombrio e macabro, eu lembro dos chorões me chamando de ra.cker, dos wogls (que na época eu nem sabia o que era isso) dizendo f 1.1 pra esse fdp de 9a 91.:( e antes de aberta o enter na frase " chora mais trocha" eu era kikado :eek:
-
Z8 Games? Mas foi os próprios jogadores da comunidade que responderam seu tópico.
E sinceramente, concordo, não acho que a volta do vote kick resolveria.
HenryMiller escreveu: »Volte kicke para que?Para os virgens WOGL ficarem kickando inocente?Prefiro jogar contra cheaters do que ficar sendo kickado todo hora por usar armas ao qual paguei caro para ter.
Vou dizer uma coisa, voltei a jogar Crossfire depois de mais de um ano parado só pq meu colega me informou de que o vote kick havia sido retirado.
Não apenas ser kikado pelo "prózões" do WOGL, mas também ser kikado pela noobaiada que acha que VIP é enfeite e tem que ficar o tempo todo na bolsa, ser kikado por estar usando arma do Mercado Negro, ser kikado por "SUSPEITA" de uso de hack (cansei de perder ACE, EXP, GP e horas de jogo por causa disso) entre muitos outros motivos torpes.
A Z8 está de parabéns pela retirada do vote kick e eu sinceramente espero que aquela coisa não volte nunca mais! Seja abolida pelo resto da vida do CF! Foi a escolha mais acertada possível! Tiro certeiro nos noobs! Quanto aos hackers, essa batalha deve ser travada por trás das cortinas, não podemos fazer nada quanto a isso, kick não é a solução! É algo que só a Z8 pode resolver junto de alguma empresa anti-hack (Xtrap no momento).
Só um conselho para a Z8, fiquem longe, BEM LONGE do Punkbuster. Obrigado! -
Bem, faz um teeempo que o CrossFire não tem h4ckers, porém esta semana apareceu "alguns" h4ckers e já creio que isso está de controlando (só creio).
A volta do votekick não daria muito certo. Quem jogava na época sabia que era lotado de h4ckers, em C.E você pedia para kikarem o h4ck no outro time e nada e quando abriam votação apertavam F12
Sobre os amantes de WOGL nas coordenadas de OPERAÇÕES ESPECIAIS-CANAL 7 só pode ter nego com WOGL (ou será kikado sem piedade), sendo que nunca foi proibido arma 4FUN lá ._.
É melhor deixar como está, vote kick já trouxe muita d3sgraça para o CF e espero que nunca mais volte.