COMPETITIVO
Z8, porque todas as armas não são liberadas rpo competitivo ? Acho que se todas as armas fossem liberadas, vocês da z8 ganhariam muito mais dinheiro do que ja ganham e alem do mais os jogadores treinariam muito mais pro jogo, criando novas taticas, tecnicas e mais habilidade. Sem falar nos players que veriam os grandes mitos jogando com tal arma e desejaria ter a mesma. Espero que me respondam...
Comentários
-
mlk competivivo com vip?
-
Entenda, quanto menor o número de armas no competitivo, melhor. O ideal é ser como ocorre, apenas AK e M4 como rifles na maioria das vezes. Dessa maneira, os players usam praticamente as mesmas armas, e dessa forma o talento se destaca. Estão todos com armas similares, personagens similares. A habilidade individual e a estratégia de equipe é o que determina o sucesso ou o fracasso. Esse é o universo competitivo, abrir para as demais armas (como VIP's, algumas SMG's) iria prejudicar esse cenário, onde alguns players talvez sem tanta habilidade e estratégia pudessem obter bons resultados por usar armas que lhes oferecem certa vantagem. Na minha opinião, portanto, sua sugestão não é o ideal para esse cenário, sendo nele ideal a restrição ao uso de grande parte das armas do jogo.