E SOBRE AS SMOKS EM RELAÇÃO AO FPS ?
queria uma resposta dos superiores em relação a esse bug, que incomoda a grande maioria dos players, que por sinal são os jogadores de p.d em sua maioria.
ja faz um tempo que foi criado um topico sobre os bugs das recentes atualizaçoes que vem ocorrendo para ser resolvidos, só que não vejo uma diferença ou até mesmos esclarecimento ou uma conversa com a comunidade ao menos só pra nos deixar informados. o principal erro do cf e a falta de dialogo do que deveriam acontencer,e n temos ao menos uma resposta (n estou generalizando).
ja faz um tempo que foi criado um topico sobre os bugs das recentes atualizaçoes que vem ocorrendo para ser resolvidos, só que não vejo uma diferença ou até mesmos esclarecimento ou uma conversa com a comunidade ao menos só pra nos deixar informados. o principal erro do cf e a falta de dialogo do que deveriam acontencer,e n temos ao menos uma resposta (n estou generalizando).
Comentários
-
Olá mezoyda1,
Me explica melhor sobre qual é esse bug da smoke que você está falando.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n605180]Olá mezoyda1,
Até +[/QUOTE]
Mike DNV eu aqui enchendo o saco,
Acho que ela quer dizer a questão do FPS que cai quando você chega perto dela, jogo com FPS 60 e quando estou perto dela cai para 35-40 e se eu estiver com uma sniper e mirar para ela meu FPS cai para 19-24, esse é o único erro da smoke. (lembrando de novo, antes do CF 2.0 não era assim) -
Se for LAG por causa da fumaça isso ocorre em todos os jogos. O meu cai de 220 para uns 140 na fumaça. Uma coisa importante a se notar é a variação dos fps no jogo. Se o baixo fps é constante ou irregular. Por exemplo, se há picos em ambientes mais limpos, e fortes quedas em cenas mais complexas (fumaça, bomba, fogo). Isso pq se houver muita variação, é problema certamente da GPU, independente dela rodar outros jogos. Tente usar algum programa de otimização como o Razer Game Booster.
-
Eu ia comentar algo parecido com o C4D. Ao jogar uma smoke o jogo terá que reproduzir uma "fumaça" que está em constante movimento, isso pesa para a sua GPU e CPU, então uma queda de FPS é normal, acontece em todos os pcs.
Até + -
[QUOTE=[GM]Mike;n605500]Eu ia comentar algo parecido com o C4D. Ao jogar uma smoke o jogo terá que reproduzir uma "fumaça" que está em constante movimento, isso pesa para a sua GPU e CPU, então uma queda de FPS é normal, acontece em todos os pcs.
Até +[/QUOTE]
pode até ser, mais e o seguinte "Arremessa uma Smoke, coloque a scope da Barret Vip com a visão ampliada a tiva". meu fps de 205 ,210 vai a 35.. Fx 6300 + R7 370 e agora?¿ -
Até +[/QUOTE]
quando vc taca uma smoke e entra dentro dela seu fps cai drasticamente( o meu e 200 e cai pra 30 40 25 só em apenas estar dentro dela se por scop de sniper entao ..) n é só cmg no post do gm viriato sobre os erros de atualizaçao teve muita gente reclamando. isso n é normal não pois antes a queda era pela propia reenderizaçao do game que n chegava a 30 de fps de diferença, agr é bug msm (ja faz bastante tempo aliais) -
Se for LAG por causa da fumaça isso ocorre em todos os jogos. O meu cai de 220 para uns 140 na fumaça. Uma coisa importante a se notar é a variação dos fps no jogo. Se o baixo fps é constante ou irregular. Por exemplo, se há picos em ambientes mais limpos, e fortes quedas em cenas mais complexas (fumaça, bomba, fogo). Isso pq se houver muita variação, é problema certamente da GPU, independente dela rodar outros jogos. Tente usar algum programa de otimização como o Razer Game Booster.
-
Será que não é um problema com as AMD? Uso Nvidia e nunca tive problemas semelhantes.
-
tenho um i5 com gtx 960 8gb de ram i nao tenho esse problema aqui!!
-
Bota a scope da barrett vip na smoke, pra tu ver o que vai acontecer com mais de 150 de fps ;3
-
Até +[/QUOTE]
isso acontece n apenas com ele, comigo tbem .. n acontecia antes dessas atualizacao atuais .. qnd tacam uma smoke e vira na direçao dela o fps cai n precisa vc estar visualizando a smoke so basta mirar na direçao dela e isso encomoda mt as pessoas de fps bx como eu q de 30 ~ 40 o fps abaixa pra 6~10 e isso atrapalha mt a jogabilidade -
Será que não é um problema com as AMD? Uso Nvidia e nunca tive problemas semelhantes.