Eventos: Halloween 2015
Bom, como mês que vem é Halloween e a z8 sempre faz ótimos eventos e promoções nessa data, poderiam pensar um pouquinho nas que vou citar agora:
Promo 1 - Promoção de ZP (pensando na vinda da D.E VIP): 40% de ZP ou ZP em dobro.
Promo 2 - Coloque ZP entre os dias e receba caixas DDB(Já que trouxeram a AK Super uma vez, porq não o kit ddb?): Exemplo, coloque 140K de ZP e receba 35 caixas AK DDB e 35 Caixas FR DDB.
Promo 3 - Pacotão de itens (Se caso n quiserem a Promo 2 podiam fazer a seguinte): Exemplo, coloque 140K e receba: AK DDB, Mauser DDB, Kukri DDB e granada abóbora 30Dias.
Evento 1 - Jogue e vença 5 partidas completas no mapa Halloween e receba: Cobra 15Dias
Evento 2 - Elimine 300 inimigos entre os dias tal e tal e receba: 10Caixas DDB (AFGHAN).
Enfim, n sei se foram ótimas sugestões para outubro... mas sei que iria ser bacana pensar direitinho em alguma dessas! Lembrando que é apenas uma sugestão.
OBS: Como estou pelo cell não deu para fazer tudo bem organizado e com imagem das armas. (Sem contar que estou pelo 3G).
Promo 1 - Promoção de ZP (pensando na vinda da D.E VIP): 40% de ZP ou ZP em dobro.
Promo 2 - Coloque ZP entre os dias e receba caixas DDB(Já que trouxeram a AK Super uma vez, porq não o kit ddb?): Exemplo, coloque 140K de ZP e receba 35 caixas AK DDB e 35 Caixas FR DDB.
Promo 3 - Pacotão de itens (Se caso n quiserem a Promo 2 podiam fazer a seguinte): Exemplo, coloque 140K e receba: AK DDB, Mauser DDB, Kukri DDB e granada abóbora 30Dias.
Evento 1 - Jogue e vença 5 partidas completas no mapa Halloween e receba: Cobra 15Dias
Evento 2 - Elimine 300 inimigos entre os dias tal e tal e receba: 10Caixas DDB (AFGHAN).
Enfim, n sei se foram ótimas sugestões para outubro... mas sei que iria ser bacana pensar direitinho em alguma dessas! Lembrando que é apenas uma sugestão.
OBS: Como estou pelo cell não deu para fazer tudo bem organizado e com imagem das armas. (Sem contar que estou pelo 3G).
Comentários
-
Eles nunca trariam 40% max 30%.
-
Acho que 40% impossível, gostei das ideias das caixas bônus, e Que venha promoção quero por 200k de zp
-
Ótimas sugestões, só acho que eles não iriam por 40% de zp, muito menos zp em dobro, mas... Vai que acontece né!
-
Gostei dos últimos eventos...
-
Porque Não Vem a D.E camo ? rs , Seria uma Boa Trazer Ela pro cross Fire Br e Por no M.N De GP !!!
-
Sugestão de eventos com caixas de ZP como recompensa tem meu apoio. Acho um ótimo incentivo e é uma chance de todos terem a oportunidade de obter uma boa arma sem gastar com isso. Ou até mesmo quem gasta terá um número maior de caixas para abrir, com as do evento. Quanto ao ZP extra, acho 40% improvável, mas acharia legal 30% para pacote de 140k e 20% para os demais pacotes. Fala sério, 10% de ZP que eles ofertam é uma quantia ínfima a mais. Imagina o cara que compra 9k de ZP, os 10% extra não dão nem para uma caixa de MN. Enfim, gostei bastante das suas sugestões.