Sobre Armas Zuadas - Mod Leia

Cara,
Fala sério ta uma bosta jogar crossfire, vocês estão perdendo muitos e muitos players, vocês não vão acordar ?

Você vai da um hs de ak no cara e tira 27?
Da um dedão e tira 30 ?

Dei um tiro de barrer, BARRET tirrou 68 ?

Um hs de desert e tira 98 ?

Vocês estão qual quais intenções?
Qual a necessidade de fazer isso com as armas do game ?
Não venha falar que isso sempre foi assim, mentira, isso começou a acontecer de um tempo pra cá...

Somente o nosso cf tem esses bugs, acordem mod's

QUERO QUE ALGUM MOD SE PRONUNCIE....

PROVAVELMENTE NÃO VÃO NÉ...
ESSA É A Z8....

Comentários

• Editou na hora certa... KKKKkkkkk...
    Falando sério, realmente tem uma galera reclamando de gente "tancando" com armas... Já dei tiro no peito de SLUG e tirou 52.
  • Comigo acontece de tirar 27 na cabeça muitas vezes quando vou jogar. Antigamente eu achava que, quando isso acontecia, eu havia acertado no peito, mas depois eu comecei a prestar atenção e percebi que realmente estava tirando de 27 a um pouquinho mais de 30 na cabeça com a AK-47.
  • ultimamente tbm esta tancando mt a barrett vip e eu achei que ak kinif super ouro( tkt zumbi) está com o dano reduzido pode ser loucura minha mais se alguem tbm tiver ela pode falar oq acha? pq ontem eu estava jogando com ela e estava tirando 15 - 27 com tiros na cabeça
  • Se até o ironn tá reclamando do jogo, é que o negócio tá feio mesmo...
  • bem isso peguei minha barret e tals dei um tiiro no peito do mano tinha um atraz certinho era pra ser o pircingshot mais tiro 68
  • Eu dei uma parada de modo HS por causa disso , eu acerto 2 tiros no cara , e tiro 54 , é uma coisa dificil de entender , até com a G3A3 Ares que é 1 na cabeça , tira a mesma coisa.
  • Isso está demais, mano. Esses dias eu cheguei a tirar 99 de AWM, de AWM! Estão nerfando as armas comuns para que as futuras re-skins venham melhorada para forçar o pessoal a gastar dinheiro roletando. Só acho.
  • Que o diga a 687 Pigeon, uma arma HK que às vezes tira 100 no peito, às vezes 22, ou 21, vez ou outra 99, ocorreu também de tirar 98. Ela nunca se decide.
  • Ah sim! achei que era só eu que tinha notado esses ''tanques'' nas armas.
  • A ak super ouro é super nervada, achava ela uma das melhores, de um tempo pra cá ta parada no baú e optei pela ak normal ou a de cupom, nao se se é impressao minha, mas o negocio ta feio viu, é hs q tira 80, é tiro de doze que tinha 21, ta dificil.
  • joierjqiorjj escreveu: »
    Cara,
    Fala sério ta uma bosta jogar crossfire, vocês estão perdendo muitos e muitos players, vocês não vão acordar ?

Você vai da um hs de ak no cara e tira 27?
    Da um dedão e tira 30 ?

Dei um tiro de barrer, BARRET tirrou 68 ?

Um hs de desert e tira 98 ?

Vocês estão qual quais intenções?
    Qual a necessidade de fazer isso com as armas do game ?
    Não venha falar que isso sempre foi assim, mentira, isso começou a acontecer de um tempo pra cá...

Somente o nosso cf tem esses bugs, acordem mod's

QUERO QUE ALGUM MOD SE PRONUNCIE....

PROVAVELMENTE NÃO VÃO NÉ...
    ESSA É A Z8....

Eu acho que sei quem é que fez esse post ... hahahahahah

Mas tá fo.da mesmo
  • Dando uma cavadinha de leve aqui no tópico, mas enfim... Pode parecer um pouco loucura o que eu vou dizer, mas é o que eu percebo desde quando jogava crossfire NA, quando eles inventaram uma movimentação diferente na hora que o boneco vai morrer (a movimentação que existe hoje, com o boneco caindo todo mole). Isso percebi logo, porque na mesma semana lá no CF NA ele retiraram por uns dias para fazer ajustes e voltei jogar normalmente, jogava bem mesmo sem querer se gabar, só que desde então.. kk, até desisti do jogo não consigo matar bem tem muito tempo mesmo.
  • Verdade mano , muitas vezes acontece comigo, dou um tiro de ak gold na cabeça e tira 35 nao consigo entender essa Z8
  • Difícil mesmo é jogar modo hs de M14 OURO e tirar 98 :rolleyes:
  • MOD NÃO TEM "PODER" NENHUM SOBRE O JOGO !

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E antes que reclame, disse isso por que da a entender que é culpa dos MODs. Também acho muito ruim isso, o tiro ficar "tancando" o cara, mas é BUG, não é a arma em si, pode pegar a AK, D.E, Barret que você falou, ir no modo BOT ou pegar um amigo seu e testar o dano dela, irá ser normal, porém, nas partidas é diferente. Suponho eu que seja o NET CODE, pois é muito frequente no Crossfire.[/FONT]
  • Eu já reclamei tanto, porém para tudo eles tem uma resposta. Agora ao envés de reclamar eu parei de jogar. :)
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    MOD NÃO TEM "PODER" NENHUM SOBRE O JOGO !

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E antes que reclame, disse isso por que da a entender que é culpa dos MODs. Também acho muito ruim isso, o tiro ficar "tancando" o cara, mas é BUG, não é a arma em si, pode pegar a AK, D.E, Barret que você falou, ir no modo BOT ou pegar um amigo seu e testar o dano dela, irá ser normal, porém, nas partidas é diferente. Suponho eu que seja o NET CODE, pois é muito frequente no Crossfire.[/FONT]

O exaltadinho, a parte do "MOD Leia",apenas para você entender. A "moderação" é a nossa ponte para o contato com os "GMs", mesmo que não façam bem seu trabalho.

Enfim, quanto ao tópico, realmente já tem muito tempo que está essa porcaria, você dá tiros e tiros no cara, tira pouca vida.
    Você dá um tirão de sniper na boca dele, ele tem uma hemorragia e continua com 100 de vida. Ou melhor, ele solta fumaça, uma versão de PowerRanger.
    Você dá um tiro, o cara se transforma na "menina do exorcista", se contorce todo, e também continua com uma hemorragia e com 100 de vida.
    Coisas do nosso CrossFire.

E não adianta virem com a mesma desculpa idiota de que a culpa é da nossa internet. Porque isso não acontece em jogos pagos como "CauOfoDuri,BareFiudi,CaunterIstraike,GeTeÁ"? Porque eles não enfiam o dinheiro no BOLSO, eles INVESTEM NOS JOGADORES, eles INVESTEM NO SUCESSO DO JOGO.

E, se realmente forem fazer um filme desse defeco, eu estarei aguardando para ver como colocarão os hackers, os bugs, as falhas, dentro do filme.

Beijos do Luiz ♥
  • LuizMatheusN escreveu: »

O exaltadinho, a parte do "MOD Leia",apenas para você entender. A "moderação" é a nossa ponte para o contato com os "GMs", mesmo que não façam bem seu trabalho.

Enfim, quanto ao tópico, realmente já tem muito tempo que está essa porcaria, você dá tiros e tiros no cara, tira pouca vida.
    Você dá um tirão de sniper na boca dele, ele tem uma hemorragia e continua com 100 de vida. Ou melhor, ele solta fumaça, uma versão de PowerRanger.
    Você dá um tiro, o cara se transforma na "menina do exorcista", se contorce todo, e também continua com uma hemorragia e com 100 de vida.
    Coisas do nosso CrossFire.

E não adianta virem com a mesma desculpa idiota de que a culpa é da nossa internet. Porque isso não acontece em jogos pagos como "CauOfoDuri,BareFiudi,CaunterIstraike,GeTeÁ"? Porque eles não enfiam o dinheiro no BOLSO, eles INVESTEM NOS JOGADORES, eles INVESTEM NO SUCESSO DO JOGO.

E, se realmente forem fazer um filme desse defeco, eu estarei aguardando para ver como colocarão os hackers, os bugs, as falhas, dentro do filme.

Beijos do Luiz ♥

Foi mal se pareceu exaltado, não era pra ser, (kkkk) é que vejo direto pessoas achando que Moderadores tem "poderes" no jogo. É o famoso problema de NET CODE, a diferença de tempos, digamos assim, em que você da o tiro e o inimigo recebe o dano. Acho que a Z8 e a comunidade se importam pouco com isso, porque é pouco discutido, se o povo não se pronunciar, dificilmente terá mudanças.
  • NET CODE, diferença de tempos, então todos tem problema de diferença de tempo ? Interesante.. Ak tirar 27 é igual dar um tiro de USP..
  • realmente o jogo ta meio bugado da 170 tiro de rpk vip e o rapaz não toma dano aonde tem isso?'-'