Que saudades do Terror dos Mares...
O Terror dos Mares saiu da equipe Z8 Games e deixou saudades (e muitas).Me lembro que quando o SismoS estava aqui tivemos vários avanços que foram conquistados, como a criação da Suprema Corte do CF (que começou a morrer após a sua saída, e hoje se encontra na UTI respirando por aparelhos), transparência com a Comunidade (que também diminuiu muito com sua saída), Conexão Z8 que na minha opinião foi uma grande marco do CF AL (projeto que também morreu com a saída do Terror dos Mares).
E o que falar desses bugs que aparecem após cada atualização?Até hoje estou me perguntando como que de uma hora para outra apareceram tantos bugs no jogo.É nego bugando nas caixas, paredes, chão, teto e a demora para resolução desses problemas.Que saudade do Terror dos Mares, SismoS, o melhor [GM] que essa Comunidade já viu.Saudades Terror dos Mares!
Volta SismoS, volta pelo amor de Deus!
E o que falar desses bugs que aparecem após cada atualização?Até hoje estou me perguntando como que de uma hora para outra apareceram tantos bugs no jogo.É nego bugando nas caixas, paredes, chão, teto e a demora para resolução desses problemas.Que saudade do Terror dos Mares, SismoS, o melhor [GM] que essa Comunidade já viu.Saudades Terror dos Mares!
Volta SismoS, volta pelo amor de Deus!
Comentários
-
Conexão z8 deixou muitas saudades... A última foi da atualização modo zumbi 2.0, na atualização independência nem fizeram...
-
Deixou saudades
Grande Sismos, esse cara merece elogios ao contrario de outro ex-gm que nego paga pal mas o cara não chega nem na unha do pé do Sismos... -
Sismos realmente faz falta. O Conexão Z8 sem ele ficou sem graça (isso quanto tem Conexão Z8)
-
Até o Ironn tá reclamando do jogo, imagina como esta a situação...
-
8 semanas de hack, de bugs, de delays, de tiros tankados, de mn e vips nerfadas até o talo, de Ping oscilante, de servidor dando dc. Mas pera, lá vem outra vip galera, tem mn halloween chegando, esquece isso aí, e neura da sua cabeça, vamos colocar zp...
-
Deixou saudades
Grande Sismos, esse cara merece elogios ao contrario de outro ex-gm que nego paga pal mas o cara não chega nem na unha do pé do Sismos...
Muitos entenderam a referência :rolleyes:
Mas voltando ao assunto do tópico, naquele tempo tudo era mais transparente e as coisas eram bem mais ativas.
Eu tenho saudades de quando se tinham mais Mod's presentes no fórum(se tiver 3 ativos dentre os 9 é muito), Conexão Z8 servia pra comunidade se comunicar mais ainda com a Z8(Hoje em dia só serve pra anúnciar att e quando eles querem) e a Suprema Corte realmente funcionava. -
Muitos entenderam a referência :rolleyes:
Mas voltando ao assunto do tópico, naquele tempo tudo era mais transparente e as coisas eram bem mais ativas.
Eu tenho saudades de quando se tinham mais Mod's presentes no fórum(se tiver 3 ativos dentre os 9 é muito), Conexão Z8 servia pra comunidade se comunicar mais ainda com a Z8(Hoje em dia só serve pra anúnciar att e quando eles querem) e a Suprema Corte realmente funcionava. -
Realmente ele faz falta e muita.SC eu perdi a fé no trabalho deles depois da entrada de duas certas pessoas as quais acho totalmente despreparadas,tanto tecnicamente para avaliar replays,quanto na questão de comportamento.
O jogo esta complicado,fim de semana joguei apenas duas partidas e em uma delas vi cheaters.Com o tempo vou meio que desanimando,pois o game tem muitos problemas e não há nada na minha conta que me anime a jogar.
Apenas fica o arrependimento do que gaste no cassino,coisa que pelo menos muitos amigos pude convencer a não fazer o mesmo uma vez que aquilo é apenas para uma minoria de "sortudos".ricardovelan escreveu: »Até o Ironn tá reclamando do jogo, imagina como esta a situação... -
Sismos andou falando umas verdades nas redes sociais... Esse não volta mais.
-
Saudades mesmo...
-
O Sismos quase sempre tava on pra botar ordem nessa bodega... bons tempos aqueles...
-
E o Cf cheio de hackers e eu n vi nenhuma lista da vergonha de hackers até agora?
-
ricardovelan escreveu: »Até o Ironn tá reclamando do jogo, imagina como esta a situação...Veloster2014 escreveu: »E o Cf cheio de hackers e eu n vi nenhuma lista da vergonha de hackers até agora?
-
#VoltaJailsonMendes
Fórum atualmente.
Interação 0. -
Dissertem sobre isso:
Está bugado sim ou claro ? -
Dissertem sobre isso:
Está bugado sim ou claro ? -
-
Dissertem sobre isso:
Está bugado sim ou claro ?
70% e bug e os outros 30% vieram rodar a roda da fortuna. -
lembro-me vagamente de muitos moderadores,GMs que sumiram da comunidade do crossfire, deixaram-nos muita saudade, mas o sismos foi o que mais marcou a comunidade crossfireana, sinto saudades dele, praticamente revolucionou tudo que tem no crossfire, saudades de tu sismos!
-
x escreveu:Label;n605328]
70% e bug e os outros 30% vieram rodar a roda da fortuna.
Esqueceu dos 0.00001% nós usuários dele. -
Naquela época até eu era ativo nó fórum,bons tempos :rolleyes:.
Tempos que infelizmente não voltam mais,naquela época tinha lista de bans pela sc frequentemente,tinha bastante gente ativa no fórum,o jogo não tinha tanto bug como temos hoje.
A falando em bug,hoje vi uma situação que me deu raiva,eu estava num castelo de facas,e a gente tava perdendo quando foi nos ultimos 2 rounds,um cara do meu time virou o caçador de marte e no ponto A,ele plantava a bom e entrava na parede,mas o que mais me irritou foi os caras do meu time pedindo pra dropar a c4 pro hak nojento,e ainda achavam bonito o que ele fazia e apoiavam a fazer mais,os caras que apoiavam eram patentes altas,e o pior ainda falaram no f2: ''pega a bomba ai trouxas''.
É realmente lamentável. -
Faz 2 semanas que não entro pra joga por conta dos bugs e os hackers, infelizmente depois que ele saiu o jogo voltou a estaca 0 cheio de bugs e hackers
#VoltaSismos (não custa sonha ****) -
Dissertem sobre isso:
Está bugado sim ou claro ?
Mais sempre quando tem esse numero de visitantes ou membros logados, é quando rola algum tipo de evento ou chega a prè-venda de uma VIP... Ou pode ser um bug também...
#Topic
Quando ele estava aqui, até o fórum se encontrava em condições melhores do que esta hoje, Não era tópicos e mais tópicos sendo fechados sem motivos... Exceto MOD's que voltavam das cinzas pra fechar os tópicos (Sim, isso é verdade e ninguém pode vir criticar o que disse agora) e que ainda acontece...
SC caiu muito de produção, Bug's que achei que haviam sido extintos do Game voltando com tudo, Cheaters e mais Cheaters principalmente na parte da madrugada onde, sinceramente, não existe segurança (ou algo do tipo) pra quem joga limpo...
É meus amigos... precisei comprar até outro FPS pra esquecer um pouco do CF, mais sempre quando volto achando que alguma coisa mudou ou quando tento jogar 1 partida é aquela Dor de Cabeça e um stress que não acaba mais...
-
Sismos realmente faz falta.
-
Ele fez uma critica esses dias sobre esses bug no face dele, disse ''o que esperar de uma empresa que prefere punir quem buga ao invés de resolver o problema''... ao que parece ele ta numa empresa de ajuda a deficientes, mas ainda continua com o canal dele '-'
-
Rapa_bozta escreveu: »Ele fez uma critica esses dias sobre esses bug no face dele, disse ''o que esperar de uma empresa que prefere punir quem buga ao invés de resolver o problema''... ao que parece ele ta numa empresa de ajuda a deficientes, mas ainda continua com o canal dele '-'
-
Mas hora, ninguém vem neste fórum para falar algo bom. Puff, gente! Que isso? Vocês estão se sentindo solitários, não? Lembro que o SismoS começou a participar da comunidade do fórum conversando com membros e todo mundo o glorificou por que ele apenas respondia mensagens privadas e por que ele dava muita atenção. Agora, só por que ele saiu, não significa que o fórum está abandonado, que a SC está abandonada, que a própria adm está abandonada. Sei o que vocês passam afinal, também sou membro comum e ficaria feliz outro GM tomasse o lugar do SismoS e o começasse a participar mais do fórum mas ai vem a questão. Se outro Gm vim neste fórum começar a fazer participação, sabem o que vocês irão falar?
'' Ah, só tem 1 GM neste jogo, só ele que trabalha alá, os outros não querem nada''
Eu lembro que quando o SismoS chegou a este fórum foi assim. Um montão de gente reclamando que só o SismoS prestava e que nem outro GM ficava fazendo nada só coçando a bunda. Temos que ter em consciência que, eles estão fazendo o melhor pra nós e nós só viemos aqui pra jogar lama na cara deles dizendo que está abandonado. É sério, isso desanima qualquer um que por mais que esteja ganhando dinheiro. Até eu!
Agora, o que eu penso aqui... Penso que vocês são uns bebês ainda. Sei que vocês precisam de motivação e foi isso que aconteceu quando o SismoS chegou, ele deu um turbo neste fórum que a participação cresceu bastante. Agora que está morto, ninguém se habilita a ressuscitar? Ninguém é tão bom quanto ao SismoS para fazer este fórum a bombar? Estou falando de vocês membros! Ao invés de criarem uma coragem de todos começar a participar responder, comentar e surgir coisas boas, não. Simplesmente fala que o fórum já foi tempo bom.
Suponhamos que vocês estejam na guerra com seu capitão, e seu capitão morre. e vocês são tudo recruta e todos estão desanimados por que estão sem um novo comandante para guiá-los. O que vocês irão fazer? Deixar morrer por si só ou irão a guerra juntos?
Eu, ][White, digo que o fórum não está morto! -
[White;n605553]Mas hora, ninguém vem neste fórum para falar algo bom. Puff, gente! Que isso? Vocês estão se sentindo solitários, não? Lembro que o SismoS começou a participar da comunidade do fórum conversando com membros e todo mundo o glorificou por que ele apenas respondia mensagens privadas e por que ele dava muita atenção. Agora, só por que ele saiu, não significa que o fórum está abandonado, que a SC está abandonada, que a própria adm está abandonada. Sei o que vocês passam afinal, também sou membro comum e ficaria feliz outro GM tomasse o lugar do SismoS e o começasse a participar mais do fórum mas ai vem a questão. Se outro Gm vim neste fórum começar a fazer participação, sabem o que vocês irão falar?
'' Ah, só tem 1 GM neste jogo, só ele que trabalha alá, os outros não querem nada''
Eu lembro que quando o SismoS chegou a este fórum foi assim. Um montão de gente reclamando que só o SismoS prestava e que nem outro GM ficava fazendo nada só coçando a *****. Temos que ter em consciência que, eles estão fazendo o melhor pra nós e nós só viemos aqui pra jogar lama na cara deles dizendo que está abandonado. É sério, isso desanima qualquer um que por mais que esteja ganhando dinheiro. Até eu!
Agora, o que eu penso aqui... Penso que vocês são uns bebês ainda. Sei que vocês precisam de motivação e foi isso que aconteceu quando o SismoS chegou, ele deu um turbo neste fórum que a participação cresceu bastante. Agora que está morto, ninguém se habilita a ressuscitar? Ninguém é tão bom quanto ao SismoS para fazer este fórum a bombar? Estou falando de vocês membros! Ao invés de criarem uma coragem de todos começar a participar responder, comentar e surgir coisas boas, não. Simplesmente fala que o fórum já foi tempo bom.
Suponhamos que vocês estejam na guerra com seu capitão, e seu capitão morre. e vocês são tudo recruta e todos estão desanimados por que estão sem um novo comandante para guiá-los. O que vocês irão fazer? Deixar morrer por si só ou irão a guerra juntos?
Eu, ][White, digo que o fórum não está morto!
Aí vamos falar da SC, que hoje se encontra em "hibernação" (para não usar uma palavra mais realista), reportes que se acumulam no Suporte, eu mesmo tenho replays que próximo mês estarão completando 1 ano que lá estão e ainda não foram vistos.SC deveria ser composta por funcionais da Z8, pois uma empresa desse porte não pode ficar esperando voluntários, até porque não é obrigação dos jogadores combaterem os cheaters, e sim da empresa.
E o que falar dos bugs que aparecem a cada atualização e não são consertados?O colete hoje está servindo só para enfeite, porque quando você toma dano nada é tirado dele, ele fica praticamente intacto.