Insatisfação !
por que tanta instatisfação ?
Bom eu fui na BRMA do RJ que premiava Kukri Tigre como itens para quem botava o Loguin lá muitas pessoas não foram e ganharam a Kukri Tigre Através de amigos, bom eu paguei 50$ no Ingresso para eu ganhar algo e muitos não pagaram nada e ganharam e agora nesse Evento do Cf Stars botaram uma forma de não ter como burla na epóca da Kukri Tigre, instatisfação sobre isso !
Bom eu fui na BRMA do RJ que premiava Kukri Tigre como itens para quem botava o Loguin lá muitas pessoas não foram e ganharam a Kukri Tigre Através de amigos, bom eu paguei 50$ no Ingresso para eu ganhar algo e muitos não pagaram nada e ganharam e agora nesse Evento do Cf Stars botaram uma forma de não ter como burla na epóca da Kukri Tigre, instatisfação sobre isso !
Comentários
-
Como assim, nego' não foi mas ganhou a Kukri, e você que foi não ganhou?
-
Conte mais sobre isso...
-
Sinceramente, não entendi!
-
Na BRMA era so botar o Loguin vi várias pessoas botando Loguin de conta de amigo pra ganha Kukri !
A insatisfação e por que muitos não pagaram e tem !
Os gm disseram que era 1 loguin por pessoa mais não era bem assim não, cada um botava o loguin e quantos queria ! -
Na BRMA era so botar o Loguin vi várias pessoas botando Loguin de conta de amigo pra ganha Kukri !
A insatisfação e por que muitos não pagaram e tem !
Os gm disseram que era 1 loguin por pessoa mais não era bem assim não, cada um botava o loguin e quantos queria !
Verdade! Eu mesmo vi um cara com a camisa do clan Turk_ _ _ _ com uma LISTA colocando vários nic's no pc. A pessoa que estava, teoricamente fiscalizando isso, viu o cara quase 2 minutos parado lá e não falou nada. Não sei se eles ganharam o prêmio, muitos ficaram sem justamente por colocar vários nic´s. -
Colocar os nick podia ate colocar o problema e ganhar, teve ate reclamação no forum de pessoas que foram e não ganharam e quando receberam a resposta foi dito que colocaram mais de um loguin.
-
Bom eu quero que alguem seja feito pow, paguei 50 $ pra nego ganhar de graça ?
Se a z8 não fizer nada vou pedir meu dinheiro de volta !
Nenhum MOD bota a cara pra relatar isso, e ainda se vim vai falar que e mentira fala que isso não aconteceu ! -
Bom eu quero que alguem seja feito pow, paguei 50 $ pra nego ganhar de graça ?
Se a z8 não fizer nada vou pedir meu dinheiro de volta !
Nenhum MOD bota a cara pra relatar isso, e ainda se vim vai falar que e mentira fala que isso não aconteceu !
Se voce esta dizendo que nada foi feito sobre o pessoal que colocou varios nomes e como eu disse, colocar 5,10 nomes e ate facil o dificil e receber os itens depois, ate reclamação no forum teve. Tem muita gente de ku.kri tiger por que teve evento. Provavelmente se algum moderador aparecer dira a voce o mesmo que eu disse, mas enfim se voce quer esperar uma resposta oficial. -
Quer ver tirar a arma desses cara ?
E pedir a nota fiscal de cada um que comprou o ingresso fiote ! -
Sério que você tá chorando por isso? Você pagou 50 reais pra entrar no evento e não pela kukri, a kukri foi um BÔNUS concedido pela Z8games ao fãs que compareceram ao evento...
Essas crianças de hoje em dia cada vez mais mimadas... -
Sério que você tá chorando por isso? Você pagou 50 reais pra entrar no evento e não pela kukri, a kukri foi um BÔNUS concedido pela Z8games ao fãs que compareceram ao evento...
Essas crianças de hoje em dia cada vez mais mimadas...
Você esta totalmente errado, ele comprou o ingresso para ir e também para ganhar o item bonus, se o mesmo foi e não recebeu o item, ele foi lesado, assim tendo todo direito de REIVINDICAR. -
Bom eu recebir a reclamação minha e de pessoas que nem se quer pagaram o Ingresso, e ganharam armas através de amigos que botaram o Loguin lá !
-
DarK69 escreveu:
Você esta totalmente errado, ele comprou o ingresso para ir e também para ganhar o item bonus, se o mesmo foi e não recebeu o item, ele foi lesado, assim tendo todo direito de REIVINDICAR.HenryMiller escreveu:De qualquer modo era um direito dele receber o item uma vez que era brinde ne Sirioth?Se ele compareceu tem o direito a receber o item.
Galera vamos ler o tópico, ele disse que recebeu o item, a queixa dele é que outros jogadores que não foram ao evento receberam o item!!!!!!!!
O que eu quis dizer é que ele pagou pelo ingresso e não pela arma, o que é verdade!
Acho desnecessário ficar se lamentando à toa... -
amigo aqui é brasil... Vc espera oq desse país ? As pessoas que jogam o cf al 90% só querem saber deles msm e dos amigos o resto que se exploda na vdd o mundo é assim. Mais se as regras fossem mais pesadas simples deixava um fiscal olhando as maquinas se ele visse um cara botando varias contas não falava nd ia vendo as contas e dps repassava para as "autoridades" do cf e dava um pequeno castigo nesses aproveitadores !
-
mimadas? ok... vamos fazer assim vc e eu vamos em um restaurante ai eu pago a minha parte e vc a sua... ai dps eu levo varios amigos e eles comem por sua conta oq vc ia achar? ele ta certo ele pagou pra ir enquanto mts la por causa de amiguinhos ganharam tudo de graça sem ao menos ir e pagar pela parte deles!
O certo foi como fizeram agora no CFStars onde eu vou ter minha AK-12 e quem não comparecer não terá! -
Eu compareci ao evento e não estou chorando por outros malandrões terem pegado o prêmio em cima de uma falha da Z8, deve ser porque eu tenho 23 anos e não sou imaturo...
O certo foi como fizeram agora no CFStars onde eu vou ter minha AK-12 e quem não comparecer não terá! -
Não é questão de imaturidade é questão de direitos iguais simples se varias pessoas ganharam de graça ele tbm teria esse direito entende? mais como falei la em cima aqui é Brasil...
Como eu falei injustiça seria se outros tivessem marotado o prêmio e quem compareceu não, não adianta chorar o leite derramado agora, o certo foi como fizeram no evento da CFStars onde você põe seu login no ato da compra do ingresso, o passado é passado... -
Meu caro jovem, onde a empresa entra nisso? A culpa dessas trapaças são estritamente dos jogadores que foram e pediram, e culpa de não fez o serviço certo de vigiar. Mas não chore, este sistema foi deixado para trás, como pode ver no evento atual. Só quem comprou é quem recebe. Não tem essa de colocar nick em máquina. Comprou o ingresso e coloca teu nick e nenhum outro mais. A menos que você seja bonzinho e coloque o nick do amigo quando for comprar tua senha.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n605602]Meu caro jovem, onde a empresa entra nisso? A culpa dessas trapaças são estritamente dos jogadores que foram e pediram, e culpa de não fez o serviço certo de vigiar. Mas não chore, este sistema foi deixado para trás, como pode ver no evento atual. Só quem comprou é quem recebe. Não tem essa de colocar nick em máquina. Comprou o ingresso e coloca teu nick e nenhum outro mais. A menos que você seja bonzinho e coloque o nick do amigo quando for comprar tua senha.[/QUOTE]
Você compareceu no evento da BRMA RJ ?
So quem compareceu viu vários cara de clã TOPS com uma lista de PAPEL com vários Loguin e botando a Kukri na conta de várias pessoas sem as pessoas se quer PAGAR por aquilo !
então ta certo ?
E por isso que o Brasil está do jeito que tá, os politico rouba a gente sabe e ninguém faz nada ! -
Você compareceu no evento da BRMA RJ ?
So quem compareceu viu vários cara de clã TOPS com uma lista de PAPEL com vários Loguin e botando a Kukri na conta de várias pessoas sem as pessoas se quer PAGAR por aquilo !
então ta certo ?
E por isso que o Brasil está do jeito que tá, os politico rouba a gente sabe e ninguém faz nada !
Que parte do você pagou para entrar no evento e não pela Kukri você ainda não entendeu?
Tá difícil cara... -
Ta babando ovo da z8 pra virar MOD ?
Eu tenho direito de reclamar jovem ! -
Ta babando ovo da z8 pra virar MOD ?
Eu tenho direito de reclamar jovem ! -
Aqui é Brasil!
Meu amigo passado e passado bola pra frente ^^ -
Eu coloquei o login de dois amigos meus, mas eu cobrei o meu ingresso deles se não eu não ia coloca o login deles.
-
Era permanente o prêmio?
-
[QUOTE=[US]Blakout;n605665]Eu coloquei o login de dois amigos meus, mas eu cobrei o meu ingresso deles se não eu não ia coloca o login deles.[/QUOTE]
Exercer a HONESTIDADE em caráter amplo é bem difícil né? Muito cuidado, a falta de honestidade conduz a uma vida presa a mentiras. Seria muito justo se um [GM] corrigir sua falha retirando a kukri da sua conta... -
-
Sim Kukri Tigre permanente !