Boa Tarde a Todos!!
Boa tarde galera, bom estou aqui no fórum só por algumas curiosidades, eu tenho uma conta 2 estrelas mas eu parei de jogar CFAL faz um bom tempo, uns 5 meses, queria saber de vocês ai como está, se tem muitos hacks, como esta o mercado negro de GP, e tals, será que alguém é capaz de me falar isso? Obrigado...
Comentários
-
Se você conseguiu ficar 5 meses longe disso só tenho um conselho a te dar: continue longe disso, pois ta irritante de jogá-lo.
-
Se você conseguiu ficar 5 meses longe disso só tenho um conselho a te dar: continue longe disso, pois ta irritante de jogá-lo.
Não quero voltar a jogar, só quero gastar um pouco do meu GP, Ganhei a M4 X e ta bom demais, agora queria gastar com uma outra, você sabe se lançaram alguma nova? -
Ta osso, to jogando em sala fechada com a galera do clã somente...
-
As ultimas que lançaram foi a Steyr Poder de Parada e a 687 ELL Diamond Pigeon , duas armas excelentes.
-
Eu dificilmente vejo hack nas salas em que jogo e faz uns dias que não vejo ninguém bugando. A única coisa que me irrita ainda é o choro, mas isso é normal. Jogo melhorou muito nos últimos meses, pode ter certeza.