PC Novo // Opiniões...
Mês Que Vem Vou Montar Meu PC, e Quero Algumas Opiniões Sobre Os Produtos Que Eu Escolhi Para Monta-lo, e Queria Saber Também Se Roda CF Em Um FPS Bom ! Me Ajudem Pós Não Manjo Muito Desses Bglhs.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR
Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GTX650 1GB GDDR5 128-Bits - VGA-650-C1-1024
HD- 500GB + Memória De 4GB + Fonte Real 600w.
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Placa de vídeo VGA Point of View GeForce GTX650 1GB GDDR5 128-Bits - VGA-650-C1-1024
Comentários
-
Deve rodar uns 130~210 FPS compra uma fonte 400 watts não ser presciso muita da fonte
-
- Um SSD de 60 pra SO e pro CF fica filé.
- Uma placa de vídeo com 196bits pra cima. -
Mês Que Vem Vou Montar Meu PC, e Quero Algumas Opiniões Sobre Os Produtos Que Eu Escolhi Para Monta-lo, e Queria Saber Também Se Roda CF Em Um FPS Bom ! Me Ajudem Pós Não Manjo Muito Desses Bglhs.
Configuração legal man
Compra essa fonte de 600W sim, mais tem que ser 80 plus.
Se você puder optar por outra placa de vídeo, eu já ia numa 2 gb DDR5 256 bits
Quando for comprar a memoria compra 1 pente de 4 gb,
Quando for montar, instale o Windowns 64 bits, futuramente compre mais 1 pente de 4 gb, creio que essa placa tenha apenas 2 slots pra memoria.
Um HD SSD 128 gb é bom também. -
Boas configurações. Acho que cada um monta seu PC de acordo, primeiramente, com a grana que tem, além de ter sempre em mente o que espera dele. Mas o PC está legal sim, pode ter certeza que vai rodar o CF com mais de 200 de FPS (talvez um pouco menos em certos mapas que exigem mais, como Teatro, Devastação, e alguns do CF 2.0.). Se tiver grana sobrando, tente colocar 8GB de RAM e uma placa de vídeo com 196 Bits. Com isso, você irá gastar um pouco mais (realmente pouco) e terá um desempenho superior nos outros jogos e maior FPS no Crossfire.
-
Uma boa configuração, mas se eu fosse você eu investia um pouco mais na placa de vídeo(Uma R7 260 ou R7 260X) e na memória RAM (colocaria 8 GB), você vai sentir falta desses 4GB em jogos que exigem mais do PC. Lembre-se de comprar uma fonte de marca confiável, não economize nesse quesito