Usuários online
Esse número tá errado né? Como é possível que tenha tudo isso de membro online e um tópico a cada 50 anos?
Comentários
-
Pode estar errado? Pode, mas creio que seja possivel, pois muitos usuarios como eu vem só dar uma olhada no forum mesmo e não estão afim de criar tópicos.
-
Isso é por causa da RDF, meu bom.
-
Esse é um dos motivos que me levam a não criar tópicos, sei que apenas os 50 usuários asíduos irão ver e poderão participar deles.
Queria ver se lançassem um evento valendo armas ou ZP pra quem utilizasse o fórum, se ele não ficaria lotado mole. -
Esse é um dos motivos que me levam a não criar tópicos, sei que apenas os 50 usuários asíduos irão ver e poderão participar deles.
Queria ver se lançassem um evento valendo armas ou ZP pra quem utilizasse o fórum, se ele não ficaria lotado mole.
Queria ver essa porr.a não lotar mais do que em 2012, afinal de contas se algum evento envolver caixas de MN, têm uns neguin que dariam até o c... -
Logue no Fórum por 1 hora e ganhe 30 caixas KAC Chainsaw Red Shot.Achou fácil?Logue no Fórum por 2 horas e recebe 100 caixas KAC Chainsaw Red Shot.
Que tal faça 1 post por dia durante 1 mês e ganhe 1 M4A1 Dragão Cyborg Permanente !. Achou fácil ? Faça 10 posts por dia e ganhe 10 armas de Mercado Negro a seu gosto mais a Cyborg todas permanentes !
BR é interesseiro, sem mais. -
Que nada tá fácil ainda.
Que tal faça 1 post por dia durante 1 mês e ganhe 1 M4A1 Dragão Cyborg Permanente !. Achou fácil ? Faça 10 posts por dia e ganhe 10 armas de Mercado Negro a seu gosto mais a Cyborg todas permanentes !
BR é interesseiro, sem mais. -
Bom, tendo em vista que o tópico da RDF tem mais de 370 mil visualizações e o do Evento Mensal mais de 160 mil, acho que esse número procede sim. Claro que alguns veem o tópico mais de uma vez e isso aumenta os views do mesmo, mas de qualquer sorte acho que os números batem. O ponto é que nem todos participam das discussões, é por isso que o número de visualizações é absurdamente superior ao de postagens em qualquer tópico.
-
Quando eles logam para ir a roda da fortuna, geralmente vão pelo link que abre o fórum, e após apertar para rodar, deixa o fórum aberto, e não é só um fazendo isso, são vários, acarretando em vários on...
Isso é normal, mas mesmo com isso, pode se esperar várias pessoas voltando ao fórum ou pessoas novas ao fórum. -
O fórum já não é mais tão atrativo como já foi um dia, atualmente não há muito o que se ver por aqui. Não é à toa que estamos nessa situação. Falta um atrativo, algo que faça com que os jogadores passem a se interessar pelo fórum novamente.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n605410]Quando eles logam para ir a roda da fortuna, geralmente vão pelo link que abre o fórum, e após apertar para rodar, deixa o fórum aberto, e não é só um fazendo isso, são vários, acarretando em vários on...
Isso é normal, mas mesmo com isso, pode se esperar várias pessoas voltando ao fórum ou pessoas novas ao fórum.[/QUOTE]
Falta moderadores no fórum também,porque muitos do que ai estão só sabem fechar tópicos de vídeos e dar advertência por bobagens,mas para cuidar do que realmente precisa eles somem.
Postar vídeo de itens do CF CN não pode,mas xingar e fazer double post pode né Newhum? -
Isso é por causa da RDF, meu bom.
claro quem que nao quer ganha esse flash 7 dias ;3 -
Que nada tá fácil ainda.
BR é interesseiro, sem mais.
Por favor, minhas 1860 caixas e meus 18 mil dias de Cyborg...
E pelo o que posso ver, isso aqui está ainda mais morto e isso irá só crescendo, essa atualização no fórum não foi inteira, ainda tem alguns bugs por ai... -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n605410]Quando eles logam para ir a roda da fortuna, geralmente vão pelo link que abre o fórum, e após apertar para rodar, deixa o fórum aberto, e não é só um fazendo isso, são vários, acarretando em vários on...
Isso é normal, mas mesmo com isso, pode se esperar várias pessoas voltando ao fórum ou pessoas novas ao fórum.[/QUOTE]
aueaheuaheauhea, ou é o delay, mas até eu faço isso de deixar o Fórum aberto