Eaí Z8, até quando?
Não é por nada não, mais até quando vai ficar essa palhaçada de hacker pra todo lado, ping subindo até o talo, e até então nenhum sinal de vida do Vote Kick? ta chato já isso, entra em qualquer sala do Crossfire que vocês verão a vergonha que ta isso, nego matando mais que terrorista da alqaeda e só na cabeça, nego vendo por trás das paredes, nego ainda bugando, até quando vai ficar essa porcaria de situação? por favor, nessa atualização que vocês vão trazer mais uma VIP pra ganhar mais dinheiro, por favor, tragam de volta o Vote Kick, por que só com ele que esses bando de babaca são parados, eu sei que sem o Vote Kick foi muito bom, não teve mais kids kikando atoa, mas o choro ainda continuou, não é por nada não mais, o que preferem? ganhar dinheiro, ou melhorar o jogo em relação contra hackers, buggers para que a comunidade fique melhor ? eis o meu pedido e a créditos que de muitos também seja .. té mais aí ..
Comentários
-
Cara votekick não é solução pra hackers no game, o que deve ser feito é melhorar o antihack do CF. Essa ferramenta teria tudo pra ser ótima, porém aqui é o Brasil. 0,1% dos kikados são realmente hackers, o resto são jogadores com frag bom ou por usar alguma arma que os noobs choram.
-
Não seria mais digno comentar em um tópico já existente?
Pra que criar outro com esse mesmo assunto?
Enfim, os hacks tão triste mesmo e o jogador honesto que fica no prejuizo. só me resta o ff, até esses hackers acabarem.
Vote kick nao vai mudar nada, só vai piorar. Para acabar com os hackers os GM's tem quie trabalhar. -
O volta do vote kick só ira piorar tudo.Quem usa hacker geralmente acabam saindo da partida por erro.E com a volta do vote kick só ira voltar o problema dos kick injusto,que é pior do que aguentar hack na sala.
-
agora entendo pq nao tenquer voltar vcs estam certo agora o seguinte a z8 games tem outra ferramentar ou alguma sistema melhor que o xtramp pra nos salvar alguem me respoder???
-
Esses dias eu jogando de boa com meu frag padrão até que entra um rapaz e começa a me xingar de hack e dizendo que eu estava na lista da vergonha por ter usado programa ilegal. Aí eu te pergunto: Você acha mesmo que não existem players melhores que você? faça-nos rir, cara! Criança na internet nunca dá certo mesmo...
-
Vote kick ??? Ta loco ?? Essa merda nao servia pra nada , so servia pra kikar quem tava de ace , quem tava de vip , 9a ,.m14.......tomara que essa bosta nunca mais volte!
Vote kick nao serve pra nada ! -
Criamos um Grupo legal no Curse voice e conseguimos se livrar dos hackers até ai ta tdo de boa ...
Mas em relação sobre o ping ,estabilidade e travamentos ai a situação esta precária,até msm pq investi muito caro para ter um pc de ultima geração e pago muito caro por uma boa internet e não adianta de nada se o host não colaborar.