LAG NO CF

MEU CROSS FIRE QND ENTRO NA PARTIDA FPS FICA DE 80 A 100FPS DPS DE UM TEMPO ELE CAI PARA 30 FPS , MEU PC AGUENTA CF DE BOAS FOI DPS Q EU BAIXEI O CF DNV AI ELE FICOU DESSE JEITO

Comentários

• Pela minha experiência, problemas com FPS são por baixo desempenho do computador. Desfragmentar o disco, desativar programas desnecessários que funcionam em segundo plano podem ajudar; Tente usar programas como CCleaner e Advanced System Care para otimizar o desempenho do seu PC. Boa sorte.
  • Slayer88 escreveu: »
    Pela minha experiência, problemas com FPS são por baixo desempenho do computador. Desfragmentar o disco, desativar programas desnecessários que funcionam em segundo plano podem ajudar; Tente usar programas como CCleaner e Advanced System Care para otimizar o desempenho do seu PC. Boa sorte.

Slayer acontece que isso é problema do jogo mesmo, desde a última atualização de independência está havendo uma queda brusca de Fps, a tela de amigos fica com um lag absurdo e a resolução de telas para muitos(como eu) não fica em fullscreen.
  • I_Vitor escreveu: »

Slayer acontece que isso é problema do jogo mesmo, desde a última atualização de independência está havendo uma queda brusca de Fps, a tela de amigos fica com um lag absurdo e a resolução de telas para muitos(como eu) não fica em fullscreen.

Entendi... Nesse caso, seria bom vocês enviarem pro suporte esses problemas para que eles fiquem cientes e tentem corrigir para a próxima atualização, quem sabe. Pelo visto o problema é só com alguns, aqui não estou tendo esse tipo de problemas, por isso imaginei que fosse algo no PC dele que estivesse baixando o desempenho do jogo..