Mercado Negro
Acho que seria muito bom se, por exemplo: Dia dos Namorados: colocar as caixas do dia dos namorados a venda no mercado negro, independencia colocar as caixas a venda, assim pessoas que gostam muito de uma arma e quisesse ter mais chance poderia comprar, e eu gosto muito da m4a1 royal dragon, como ela não é de nenhum feriado podiam colocar no dia da black friday?:);)
Comentários
-
Seria legal que algumas armas sazonais viessem em datas especiais... boa dica
-
Kelvinhoo13 escreveu: »Acho que seria muito bom se, por exemplo: Dia dos Namorados: colocar as caixas do dia dos namorados a venda no mercado negro, independencia colocar as caixas a venda, assim pessoas que gostam muito de uma arma e quisesse ter mais chance poderia comprar, e eu gosto muito da m4a1 royal dragon, como ela não é de nenhum feriado podiam colocar no dia da black friday?:);)
-
dedodechumbo escreveu: »Acho difícil a Royal voltar agora tivemos vários eventos com ela e na black frIday do ano passado ela veio junto com a ártico.
-
Kelvinhoo13 escreveu: »Ano passado eu ja tinha criado a conta, mas não jogava, na black friday vem armas especiais?