MN DE GP
Iae cambada, eu estava pensado se existe alguém mas azarado no mn do que eu? E por esse motivo eu criei este tópico, quanto de gp vcs já gastarão? É o que já ganharão?
Eu e todo meu azar já gastei 3 milhão de gp para ganha o grande prêmio de NADA.
Eu e todo meu azar já gastei 3 milhão de gp para ganha o grande prêmio de NADA.
Comentários
-
Bom, eu já gastei uns 700k pra conseguir minhas 8 armas de GP, até que não foi tanto...
-
Bom, eu já gastei uns 700k pra conseguir minhas 8 armas de GP, até que não foi tanto...
Me vende um pouco da sua sorte:D -
Ao todo foram 40 arma de gp com 800k de gp
a maioria ganhava com 5 cx , 1 cx so mt sortudo nesse m.n gp :v -
Eu só gastei 8000 mil de gp pra mim ganha a m4a1 x camo azul :rolleyes:
-
OBS. : contando todas as conta q roletei
-
[W]icKeS;n605423]Ao todo foram 40 arma de gp com 800k de gp
a maioria ganhava com 5 cx , 1 cx so mt sortudo nesse m.n gp :v
Porr4 vei me da uma :cool:? -
Ate agora não ganhei nada no MN de GP... mas to tentando ainda...
-
Ganhei duas armas de MN de GP, a MG3 (90 caixas, se não me engano), e a ferrugem (por volta de 420 caixas).
-
Tenho todas as arma de m.n de GP e nenhuma repetida '-' gastei + - uns 500mil GP pra conseguir elas.
-
*Gastaram e ganharam. Há grande diferença entre isso e "gastarão e ganharão". O que você falou está no futuro, então realmente não sei quanto eu ainda irei gastar nem o que posso vir a ganhar. Mas imagino que você queira saber o que já foi gasto e ganho pelo pessoal. No meu caso, devo ter gasto uns 2kk de GP e tenho todas.
-
Com 2 milhões de gp e peguei 15 armas:
3 - MG3-Camo
4 - AWM-Ferrugem
1 -Steyr
1 -687-Diamond
6 -M4A1-X-Camo Azul -
ate agora nao ganhei nada no mn de gp e nem no mn de zp :malvado:
-
Essas ultimas 2 armas que veio já rodei mais de 500 caixas e não vi a cor delas.
As outras eu peguei na moleza. -
Ganhei 3
AWM-Ferrugem com 30 caixas
M4A1-X Camo com 120 caixas
MG3-Camo 60 caixas
então não gastei muito GP não 295k pra ganhar essas 3 e nas 2 que chegou só roletei 30 caixas de cada então foi 385k de GP gastos no total -
MG3-Camo - 32 caixas ( Minha xodozinha,lindinha.por essa metralhadora eu gastaria 10 milhões de GP,para mim ela só perde pra MG3 Prata )
AWM-Ferrugem - 41 caixas (òtima,gastaria todo meu GP,caso fosse necessário rodando nela )
M4A1-X-Camo Azul - 73 caixas ( Arrependimento,Fuzil péssimo,prefiro a M4A1 original)
as outras não me interessam muito ai nem rodei.. -
Se eu tivesse muito GP e.e