SERA QUE ISSO É JUSTO ??

Bom vamos lá, sobre os eventos que estão rolando eu sinceramente estou muito satisfeito são excelentes eventos, só tem um problema... vocês estão esquecendo q tem muita gente q trabalha e outros q estudam, eu por exemplo a maioria das vezes não consigo completar pq trabalho de 13:30 ás 21:30... admiro muito oque vocês estão fazendo amo jogar cf, porém isso me deixa meio chateado... obg pelo excelente trabalho com os eventos.. mais vocês precisam pensar mais em quem esta trabalhando e na escola nem todos nos temos 14 anos e somos sustentados :/

Comentários

• A maioria dos eventos não tem nenhuma restrição de horário, o último assim foi o Semana da Independência. A maioria esmagadora dos eventos até hoje e todos os que estão em andamento não tem tal restrição, você pode fazê-los quando desejar. O evento mensal oferece uma boa premiação (arma de ZP por 30 dias), portanto é fundamental que não seja tão fácil. O evento desse fim de semana (Conflito na Gruta) foi mais simples, e a recompensa foi uma arma de ZP por 7 dias. Há um nivelamento nos eventos, quanto melhor, mais difícil de fazê-lo. Realmente nem todos vão dispor do tempo necessário, mas dando um gás nos fins de semana e horários vagos da pra fazer sim. Além disso, há os eventos de fim de semana que são mais simples e oferecem recompensa condizente com o baixo nível de dificuldade, tente executar esses já que não tem muito tempo livre.