Ítens permanentes MZ
Olá galera. Bom, eu queria saber se aqueles ítens marcados como "permanentes" no modo zumbi 2.0 são realmente permanentes, pois algumas pessoas dizem que só da pegar por dias. Eu tinha parado de jogar por meses quando o CrossFire atualizou para o 2.0, voltei a pouco tempo e não sei muito sobre essas informações. Desde já agradeço.
Comentários
-
Olá galera. Bom, eu queria saber se aqueles ítens marcados como "permanentes" no modo zumbi 2.0 são realmente permanentes, pois algumas pessoas dizem que só da pegar por dias. Eu tinha parado de jogar por meses quando o CrossFire atualizou para o 2.0, voltei a pouco tempo e não sei muito sobre essas informações. Desde já agradeço.
Tem 2 itens que são permanentes, é a STAR e o rifle que eu esqueci o nome, mas pra ganhar eles é como jogar na mega 1/1000000 pera i vou por mais 1 "Zero" 0 -
O rifle que dá pra ganhar permanente é a m4 cqbr
-
Tem dois itens permanentes, a STAR Elite e a M4 CQBR. A STAR pode ser obtida por 7 dias ou permanente (as chances são baixíssimas, obviamente) nas caixas comuns do MZ 2.0. Quando você vencer as 15 ondas, aparecerá ao final uma caixa comum que você e os outros vencedores irão escolher. e logo abaixo delas terão algumas caixas especiais de ZP. Nessas de ZP, você poderá ganhar a M4 CQBR permanente e também temporária. Esses são os dois itens permanentes, um das caixas regulares e outro da caixa de ZP. Para concorrer a ambos, é necessário vencer todas as ondas. Quando estiver numa sala do modo, há um botão "Recompensas" e você poderá ver todas elas.
-
Ok galera, obrigado pelas respostas.
-
Já vi por 3 vez alguém ganhando a Star.Por tanto já tive 3 chances mas tive azar em escolher as caixas erradas.
e essa m4 nem sabia,mas não faço questão de ganhar também. -
Já usei +26 de cartões desse:
E não ganhei a M4 Pente Duplo ainda, até porque essa arma também não está ali, me parece enganação. -
Já usei +26 de cartões desse:
E não ganhei a M4 Pente Duplo ainda, até porque essa arma também não está ali, me parece enganação. -
Sou muito fã de M.Z Catastrofe e ja vi 1 vez a Star Elite sair permanente ,mas nem ligo pq sempre ganho ela por 7 dias e como acumula fica fácil esta sempre prologando ..A M4A1 CQBR eu já ganhei 4 vezes por 30 dias,mas nunca soube de alguém que tenha ganho permanente ...
-
DaniloFrmBR escreveu: »Como assim, tem como ganhar ela aí?
Sim, você compra esse item e no final têm aquela tela de escolha dos prêmios.
A parte de baixo é a que usa esse cartão.
Imagem do guia de M.Z 2.0 -
Já vi por 3 vez alguém ganhando a Star.Por tanto já tive 3 chances mas tive azar em escolher as caixas erradas.
e essa m4 nem sabia,mas não faço questão de ganhar também.
Eu curti bastante essa M4. Sempre fico no ace com ela, gostei bastante haha. -
acho que ´pra ganhar os itens permanentes tem que pegar pelo item do modo ZB 2.0 q custa 500 ZP
-
acho que ´pra ganhar os itens permanentes tem que pegar pelo item do modo ZB 2.0 q custa 500 ZP
Não, é nos itens normais.Não precisa ter aquelas chaves. -
Não, é nos itens normais.Não precisa ter aquelas chaves. -
Isso aparece no final de todo M.Z? Se sim, por que o meu quando eu termino com uma galerinha, o jogo simplesmente depois de matar o último zumbi, não aparece escrito nenhuma mensagem de Missão Sucedida ou algo parecido, apenas fica alguns segundos sem nada para fazer e volta pro Lobby, tendo o resultado da partida.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Isso aparece no final de todo M.Z? Se sim, por que o meu quando eu termino com uma galerinha, o jogo simplesmente depois de matar o último zumbi, não aparece escrito nenhuma mensagem de Missão Sucedida ou algo parecido, apenas fica alguns segundos sem nada para fazer e volta pro Lobby, tendo o resultado da partida.
Apenas no modo zumbi 2.0 -
Vale lembrar que tem os itens como mg3 legendary,d.e legendary e missão extra,se tem mais algum eu não lembro,mas esses precisam do cartão de recompensa.