ja passo da hora de remover essa porca,ria de nomear amigos
oque ta dando de continha de lixxo xitando pra ganhar ap toda sala ta tendo conta fa,ke :mad:
Comentários
-
oque ta dando de continha de lixxo xitando pra ganhar ap toda sala ta tendo conta fa,ke :mad:
-
-
Ta meio na hora de sair do ar...
-
Apoiado.
Eu tbém concordo..Jogo CF al a 2 anos e meio e fui nomeada 5 vezes e nunka usei AP pra nada e sobrevivi..Acho AP algo insignificante,principalmente depois da att 2.0 que veio o M.Z Catástrofe distribuindo armas ,personagens e itens muitos top ..
Creio que a remoção do AP,diminuiria em 75% o numero de conta F.K e por consequência os hackers tbém ...Já que a maioria usa pra upar AP da maneira mais rápida ... -
Eu tenho Ap e nem por isso eu uso, sei lá as armas não me agradam, só o char mas como ele é temporário não vale tanto a pena. Sei lá esse sistema não faz diferença nenhuma pra mim.o [GM]Viriato disse que ta juntando acc e banindo a fa.ke e a veredadeira.
Poderia me mandar uma citação ou print disso ? -
Poderia me mandar uma citação ou print disso ?
mais sim disse que sera juntadas -
A moda agora é usar cheater para fazer vingancinha por ter tido a continha de NB suspensa por 60 dias por uso de bug.Tem que ir atrás da conta original das criaturas,dai sim vai valer a pena.^^
-
Eu tenho Ap e nem por isso eu uso, sei lá as armas não me agradam, só o char mas como ele é temporário não vale tanto a pena. Sei lá esse sistema não faz diferença nenhuma pra mim.
Poderia me mandar uma citação ou print disso ?
Deve ta na Gaveta da ala Norte..e com o número de Protocolo 238-1666 na fileira do ano de 2013 ao lado dos replays que ainda não foram analisados .. -
nuss fas tempo que ele disse duvido muito eu achar
mais sim disse que sera juntadas -
o [GM]Viriato disse que ta juntando acc e banindo a fa.ke e a veredadeira.
Algo que resolveria era confirmação pelo celular! Pq ninguem teria 30 ou 40 numeros e msm que tivesse uma hora acabaria -
amigo isso nem adianta de nd ai bani umas 15 contas vinculadas... ai o cara reseta o moldem muda o ip e cria mais um monte.
Algo que resolveria era confirmação pelo celular! Pq ninguem teria 30 ou 40 numeros e msm que tivesse uma hora acabaria -
HenryMiller escreveu: »Basta colocar por HardWare,quero ver ele resetar a placa mãe ou placa de rede.^^
-
Flaavia_MaaH escreveu: »Apoiado.
Eu tbém concordo..Jogo CF al a 2 anos e meio e fui nomeada 5 vezes e nunka usei AP pra nada e sobrevivi..Acho AP algo insignificante,principalmente depois da att 2.0 que veio o M.Z Catástrofe distribuindo armas ,personagens e itens muitos top ..
Creio que a remoção do AP,diminuiria em 75% o numero de conta F.K e por consequência os hackers tbém ...Já que a maioria usa pra upar AP da maneira mais rápida ...
pra mim ap nao serve pra nada tambem to com quase 22k la parado chega dar pena de qm deposita nisso ainda tao ca,gando e andando pra nois