Erro na lista de amigos
Ola bom dia Estamos com erro na lista de amigos,travando quando esta aberta quando for wispar ele ou etc
double topic;outro como saber quem me excluiu?
double topic;outro como saber quem me excluiu?
Comentários
-
Cara eu achei que fosse apenas comigo, mas sim, o meu também esta com o mesmo problema, eu abro minha lista de amigo e parece que quando faço isso o jogo fica dando umas travadinhas, como se fosse lag, vi também no not do meu amigo e esta do mesmo jeito .. estou usando um novo computador, no meu antigo fazia a mesma coisa também, então isso só pode ser problema no CrossFire.
-
Cara eu achei que fosse apenas comigo, mas sim, o meu também esta com o mesmo problema, eu abro minha lista de amigo e parece que quando faço isso o jogo fica dando umas travadinhas, como se fosse lag, vi também no not do meu amigo e esta do mesmo jeito .. estou usando um novo computador, no meu antigo fazia a mesma coisa também, então isso só pode ser problema no CrossFire.
-
up no topico
-
Reportei esse erro ao Suporte, agora vamos ver se na próxima att eles vão consertar ou vão deixar passar de novo.
-
Reportei esse erro ao Suporte, agora vamos ver se na próxima att eles vão consertar ou vão deixar passa de novo.
-
Olá,m
Este problema já foi repassado, esperamos que seja resolvido o mais breve possível. -
O meu também se encontra com este problema, quanto mais amigos mais lag fica, enfim, espero que seja solucionado em breve também.