APELIDOS EM ARMAS
Quem nunca assistiu 60 segundos? ( aquele com o mito Cage? )
Lembram que cada carro tinha um apelido?
Não concordam comigo que seria bacana " dar nome " às armas?
Como seria feito: Haveria um item na loja, que seria comprado com ZP ( algo não muito caro, algo em torno de 2~3k de ZP por item ),
com esse item, quem o comprou poderia dar um apelido à arma, oque apareceria na tela de dano, e do lado da quantidade de balas. EX:
" AK-47 - EXEMPLO ", ou " M4A1 - DRAGÃO CYBORG - EXEMPLO " ou " AWM - RED DRAGON - EXEMPLO "
O apelido da arma ficaria destacado...
O que acham?
Lembram que cada carro tinha um apelido?
Não concordam comigo que seria bacana " dar nome " às armas?
Como seria feito: Haveria um item na loja, que seria comprado com ZP ( algo não muito caro, algo em torno de 2~3k de ZP por item ),
com esse item, quem o comprou poderia dar um apelido à arma, oque apareceria na tela de dano, e do lado da quantidade de balas. EX:
" AK-47 - EXEMPLO ", ou " M4A1 - DRAGÃO CYBORG - EXEMPLO " ou " AWM - RED DRAGON - EXEMPLO "
O apelido da arma ficaria destacado...
O que acham?
Comentários
-
Acho melhor não, mesmo a ideia sendo legal, provavelmente o item teria o valor de 10k ou mais, isso se fosse permanente, e acredito que como o nosso CF anda, teria problemas de bugs e etc, fora os educados players utilizando disso para ofender outros jogadores, e se fosse para dar um apelido, eu preferiria que pudesse mudar o nome da arma em si, e não apenas um acréscimo, apoio a ideia e também não apoio, acho legal, mas não acho que funcionaria.
-
LoliHunter escreveu: »Acho melhor não, mesmo a ideia sendo legal, provavelmente o item teria o valor de 10k ou mais, isso se fosse permanente, e acredito que como o nosso CF anda, teria problemas de bugs e etc, fora os educados players utilizando disso para ofender outros jogadores, e se fosse para dar um apelido, eu preferiria que pudesse mudar o nome da arma em si, e não apenas um acréscimo, apoio a ideia e também não apoio, acho legal, mas não acho que funcionaria.Sua opinião.
Teria o valor de 10K se fosse em GP, mas é de ZP.
Ninguém compraria um item de dar nome às armas, com um dinheiro que dá pra comprar um char, rodar 10 cx, alguns tickets.
E além disso, obviamente teria bloqueio de palavras na hora de escolher os apelidos.
Não vejo como teriam bugs, você tem algum print com bug's relacionados à nomes ( Players, armas, mapas, etc? ) ? -
Sobre bugs te respondo facilmente, tem CF instalado no PC? Entre nele e já tem sua resposta, e quanto ao preço, seria óbvio que se manteria nessa faixa, para trocar nome de um jogador/clã são 6900 de zp se não me engano, porque seria diferente para uma arma? E quanto a quais jogadores fazeriam isso, a resposta é: vários, o nome geraria individualidade, sendo assim, se a pessoa realmente quiser ter essa sensação ela gastaria 10 reais facilmente. O outro porem seria se o item fosse realmente permanente. E sobre bloqueio de palavras? Só não minha lista de amigos devo ter uns 20 que burlaram facilmente o bloqueio do jogo com um simples . no nome.
-
LoliHunter escreveu: »Sobre bugs te respondo facilmente, tem CF instalado no PC? Entre nele e já tem sua resposta, e quanto ao preço, seria óbvio que se manteria nessa faixa, para trocar nome de um jogador/clã são 6900 de zp se não me engano, porque seria diferente para uma arma? E quanto a quais jogadores fazeriam isso, a resposta é: vários, o nome geraria individualidade, sendo assim, se a pessoa realmente quiser ter essa sensação ela gastaria 10 reais facilmente. O outro porem seria se o item fosse realmente permanente. E sobre bloqueio de palavras? Só não minha lista de amigos devo ter uns 20 que burlaram facilmente o bloqueio do jogo com um simples . no nome.Primeiro, sobre bugs novamente, tem gente que não consegue ler o que está escrito, sua vontade de estar certo o cega, mas vou ter calma e falar novamente.
Ja viu algum bug relacionado à NOMES dentro do jogo?
Trocar o nome do clã é uma coisa, você troca o nome de uma coisa que não existia ( o clã, que foi criado por player ), já a arma existe dentro do jogo, é conteúdo do game, tu não mudaria o nome dela, acrescentaria outro nome, e mais de uma pessoa detém tal ( o clã ), o nome da arma, o dono seria você mesmo.
Se realmente gera individualidade, por que tinhamos uma quantidade enorme de jogadores com " ? ", " ntc ", " vrau ", " 5k ", e a grande quantidade de jogadores que gastaram 5600 para trocar de nick, para por tags de clãs e afins? é pra ser individual não é mesmo?
E quando eu digo " bloqueio de palavras " me refiro à um trabalho que um aluno do segundo ano de escola pública conseguiria fazer, removendo combinações de letras, letras e números, e sequencia de números que possam ser ofensivas à outros jogadores.
Mais alguma objeção? -
Se gera individualidade porque tinha? Parece que alguém não entende o pensamento da maioria, está generalizando um exemplo no qual existem vários motivos, mas ok.
Um aluno do segundo ano de escola publica, me interessei por isso, e se minha vontade de estar certo me cega como você sabe pelo o que simplesmente falei? Estamos no mesmo barco, corrigiu minha frase, mas não percebeu que você mesmo se contradiz, e se o sistema para que não seja possível burlar funcione, ao menos ele tem que funcionar nos nicknames correto? Seria engraçado se ele funciona com nomes de armas, mas não no dos jogadores em si, mas não vou discutir, pois quem mudou sua própria frase em pouco tempo, não merece que eu reformule meus argumentos não é mesmo? E sobre sua pergunta relacionada a nomes já vi alguns sim, tanto em replays, quanto nas próprias partidas, final de partidas, nome de chars, e etc, e garanto que você mesmo já viu, mas está fazendo a pinta de bom moço no fórum, para ver se sua ideia é posta em jogo (se é que podemos chamar de ideia, pois no próprio cs:go isso existe a um bom tempo, fora mmorps, alguns rpgs e etc) então não defenda uma "ideia" que não é sua, com unhas e dentes dessa forma que está fazendo.
Não precisa mais responder isso, pois não vou me dar ao luxo de perder mais um pouco de tempo com uma opinião que você tomou como ideologia. -
LoliHunter escreveu: »Se gera individualidade porque tinha? Parece que alguém não entende o pensamento da maioria, está generalizando um exemplo no qual existem vários motivos, mas ok.
Um aluno do segundo ano de escola publica, me interessei por isso, e se minha vontade de estar certo me cega como você sabe pelo o que simplesmente falei? Estamos no mesmo barco, corrigiu minha frase, mas não percebeu que você mesmo se contradiz, e se o sistema para que não seja possível burlar funcione, ao menos ele tem que funcionar nos nicknames correto? Seria engraçado se ele funciona com nomes de armas, mas não no dos jogadores em si, mas não vou discutir, pois quem mudou sua própria frase em pouco tempo, não merece que eu reformule meus argumentos não é mesmo? E sobre sua pergunta relacionada a nomes já vi alguns sim, tanto em replays, quanto nas próprias partidas, final de partidas, nome de chars, e etc, e garanto que você mesmo já viu, mas está fazendo a pinta de bom moço no fórum, para ver se sua ideia é posta em jogo (se é que podemos chamar de ideia, pois no próprio cs:go isso existe a um bom tempo, fora mmorps, alguns rpgs e etc) então não defenda uma "ideia" que não é sua, com unhas e dentes dessa forma que está fazendo.
Não precisa mais responder isso, pois não vou me dar ao luxo de perder mais um pouco de tempo com uma opinião que você tomou como ideologia.Primeiro me mostre onde disse que a ideia é minha.
Respondendo a afirmação que diz que eu ja ví bug's em nomes de players/char, queria saber de onde tirou isso, ja que afirma com tanta convicção.
Sobre os nomes que seriam " facilmente ", segundo você, burlados, não sei se você reparou, ou se realmente faltou interpretação de texto, propus outro sistema de nomenclatura (ou simplesmente uma correção com novas palavras ao atual), e não a atual que realmente é falha em alguns aspectos.
Agora minha opinião sobre " xingamentos/afrontas " com nomes, eu acho que um FPS é muito mais pesado que alguns palavrões.
Não sei se um pai, deixaria um filho jogar um jogo de tiro, ainda achando que estará o preservando, mas é minha opinião nesse ponto, afinal de contas.
Só mais algumas coisas, é proibido usar nomes de outros games no fórum, e só pra reforçar a ideia não é minha, é simplesmente algo que acho interessante e gostaria de ver no jogo, e tenho certeza que não sou o único que gastaria dinheiro com isso.
A vontade de parecer superior, mata o resto de virtude que uma pessoa tem