:@@@@ ESTÁ MAIS QUE NA HORA !! DIREITOS IGUAIS UM CASSETE AGORA JA CHEGA

MANOOOOOOOOOOO, TA BOM JA NÉ VELHO, PAROU ISSO ! JA CHEGA !!! IMPOSSÍVEL DE JOGAR ASSIM....JA ESTA NA HORA DE POR UM SERVER COM PATENTE NESSA PORCARIA ACIMA DE TENENTE, PORQUE FICAR JOGANDO COM CRIANÇAS DE CONTAS F4KES ''FAKE'' NÃAAAAO DA MAAAAIS !!! FICA ESPERANDO A BOA VONTADE DE VOCÊS ATUALIZAREM OU TIRAR O HACCCKER É IMPOSSIVEL AGORA, NÃO DA MAIS CHEGA CASSETE !!! PAREM DE ''ROUBAR'' O DINHEIRO E POR ONDE NINGUÉM SABE QUE NÃO DA PRA VER E ADMINISTREM ESSE JOGO DIREITO CASSETE !!!!! DESCULPE O PALAVREADO MAS ESTOUUU PUTOOOO :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Comentários

• Concordo totalmente com você, já está mais que na hora de colocarem um servidor para patentes acima de 1° Tenente, por que o que tem de 2° tenente usando hacker é um absurdo, pior que vejo constantemente major ou tenente-coronel de hacker, porém não pude reportar porque esqueço de habilitar replay. Porém patentes baixas de hacker é cruel já. Eu sou casher, coloco ZP todo mês e jájá to parando de jogar por uso descontrolado de hacker, é uma vergonha para um jogo grande desse.
  • Cara, é chato é, a desenvolvedora está demorando pra resolver, está, mas não vai adiantar nada se estressar e mesmo que te de um treco por causa do estresse isso vai ser em vão.
    Ou você aceita e acha uma solução de desviar de salas com hacks ou você para de jogar até que achem uma solução para este problema cara.
    Vai por mim, não vai prestar você ficar desse jeito por causa do jogo. Conselho de amigo, colega gamer.
  • A equipe já falou que não depende deles e sim da Smilegate e a Smilegate não quer...
  • é o que eu sempre falo o jogo ta lotado de verme xitado e ainda tem nego pedindo nova vip srsrsrss tem tr0xa pra tudo nessa vida :gracinha:
  • Como dito pelo Sirioth22, isso é algo que depende da desenvolvedora. Z8Games distribui o jogo, e lança as atualizações (que são pacotes que recebem prontos da SG).

Hackers são malditos. São programadores que trabalham para quebrar ou burlar uma codificação do jogo, e quando fazem isso os GMs são imediatamente avisados e providenciam uma atualização do x-trap, assim como também fortificam as defesas internas do jogo.

Agora, todos nós temos que fazer a nossa parte. Quando eu trombo com um hacker, eu salvo replay e reporto. Quando eu trombo com um cara bugando, eu salvo replay e reporto. Mas se só eu ou você, ou só ciclano fizer isso não vai adiantar. Isso é algo que tem que partir de todos os jogadores, deve ser uma atitude coletiva.

Ofender, xingar, nada disso vai ajudar o jogo a ser melhor.

Eu sou player também, e assim como vocês, por mais difícil que seja para alguns acreditarem, também sofro com essa praga de hackers, mas a diferença é que a minha parte eu faço.

O usuário de hacker ou o criador dele não é culpa da Z8Games nem de empresa nenhuma. Não tem a ver com administração. Isso é algo que parte de alguém sem caráter, uma pessoa infeliz que se sente satisfeita trapaceando ou estragando o jogo de alguém. Ninguém é responsável pela má conduta de usuário, senão ele mesmo.

Sem mais, uma boa tarde à todos.Encerrado.
Esta discussão está fechada.